'Folha Universal' é vendida a fiéis em lotes de cem

'Folha Universal' é vendida a fiéis em lotes de cem

Evangelização
O Globo Online

SÃO PAULO - Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, pediu nos últimos dias, em cultos acompanhados pelo GLOBO, que fiéis comprassem lotes de cem exemplares do semanário "Folha Universal", para ajudar na evangelização da Universal. Em alguns casos, os fiéis compram os lotes mas não chegam a levar os jornais para casa, segundo matéria publicada nesta segunda-feira pelo jornal "O Globo". Nos cultos, Macedo disse que os exemplares serão usados em ações de evangelização e distribuídos gratuitamente em presídios e outros lugares.

Com tiragem de 2,3 milhões de exemplares por semana, segundo o Instituto Verificador de Circulação (IVC), a "Folha Universal" é hoje o jornal de maior circulação da América Latina. Cada exemplar custa R$ 1.

- Se você quiser adquirir mais de um exemplar para ser trabalhado em evangelização, você adquire o jornal e coloca aqui em cima. Se você pensa que não tem condições de evangelizar, você sabe que muitos desses jornais são levados a presídios, hospitais. Então, temos aqui maços de cem jornais. Se você quiser ajudar com R$ 100 vai comprar cem jornais, que serão levados a esses lugares. Se você quiser 50, 20, 10 é só vir aqui - disse Edir Macedo no culto de quarta-feira passada, em Santo Amaro.

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook