Parceria universal

Parceria universal

As relações do PRB e de Marcelo Crivella com a Editora Gráfica Universal Ltda., da Igreja Universal do Reino de Deus, não se limitam à manutenção dos sites do partido e do senador, agora candidato à Prefeitura do Rio. Na eleição de 2006, quando Crivella pleiteava a cadeira de governador, foi a mesma gráfica que confeccionou seu material de campanha. Cobrou R$ 158.331,70 pelo serviço, pagos no dia 25 de outubro.
O elo com a campanha de 2006 deverá ser um ingrediente a mais na investigação pedida pelo DEM à Justiça Eleitoral para desvendar as ligações entre a empresa e o PRB, já que a Lei Eleitoral proíbe transações financeiras entre igrejas e partidos políticos. A suspeita é de triangulação candidato-gráfica-partido.

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook