Poderes do Bispo Macedo

Poderes do Bispo Macedo

Bispo Macedo foi aluno de Batman e o amou muito também.
Bispo Macedo foi aluno de Batman e o amou muito também.
  • Aparecimento De Dinheiro - Bispo Macedo é exímio em fazer aparecer do nada avultadas somas de dinheiro. Não é invulgar que de um momento para o outro faça aparecer cem bilhões de dólares em sua mão.

Ele e um dos fundadores do criacionismo, juntamente com a Igreja Católica, mas apos uma briga sobre a geracao espontanes de ratos a partir de cestos de roupas sujas, Edirzinho, como era conhecido nos mosteiros europeus na idade media, decidiu abrir sua propria franquia mas foi preso inumeras vezes nas masmorras por tentar ludibriar os cidadãos de bem, ate que ele decidiu mudar-se para um novo território descoberto por um tal de Cabral (descobriu o Brasil a mando de Chuck Norris), nesse novo território chamado de Brasil ele encontrou uma enorme quantidade de otários fieis onde era possível aplicar seu mirabuloso plano de conquistar o terceiro mundo.

Edir Macedo comprova que o $angue de Cri$to tem poder, inclu$ive de se tran$formar em dinheiro.
Edir Macedo comprova que o $angue de Cri$to tem poder, inclu$ive de se tran$formar em dinheiro.
  • Desaparecimento De Dinheiro - Macedo é também um mestre no desaparecimento de dinheiro, principalmente dos bolsos de seus fiéis. Até hoje ninguém descobriu como ele faz para que isso aconteça, pois não é possível que exista no Mundo alguém tão idiota que lhe dê o dinheiro, só pode ser magia mesmo.


  • Fazer A Velha Cair Pra Trás - Um super poder muito útil nas ocasiões em que Macedo é atacado por uma velha. Bispo Macedo simplesmente põe sua mão na testa da velha, diz um monte de bobagens e a velha cai inanimada para trás. Quem tá rindo agora, velha?
  • Dizimação Mortal - Bispo Macedo tem o poder de dizimar seus adversários instantâneamente. Com um simples passe de mágica, Macedo dizima 10% de seu adversário, por vezes mais ainda. 99% da parte dizimada torna-se propriedade de Macedo, aumentando ainda mais seus poderes.
"Mega Bot III: A Vingança De Macedo"
"Mega Bot III: A Vingança De Macedo"

Em complemento ao luzitano: aqui, na terrinha d'além mar(ou d'aquem mar dependendo do lado que se olhe) o dito cujo vulgo é conhecido como MAIS CEDO, ou seja, quanto mais cedo os otários contribuirem, MAIS CEDO fico rico. Dizem, a boca pequena, que na verdade ele é um elemento infliltrado de uma estirpe alienígena que labuta pelo controle de todos os vendedores de pipoca do mundo, mas, segundo informe do KKGB, da SIA e da MOSSADA, existem forças se articulando contra o energúmeno. Já aliciados à esse sub reptício exército temos: Luiz Inácio (o Exú de Nove Dedos, que quer a parte dele), Gengis Khan, Zidane e, pasmem vocês, Camões que eu, na minha burrice, não sei porque, se envolveu nessa patranha toda (olhe gajo vais a perder o outro olho, só lhe restando aquele lá no porão, o de cagar). Finalizando, o Bispo Edir Mais Cedo já perdeu o bonde, o elétrico, a carruagem e vai esmolar guimbas nas esquinas.

  • Mega Bot - Unindo seus poderes a Inri Cristo, Jesus Cristo e a Padre Quevedo, Bispo Macedo se transforma em Mega Bot, o cyborg justiceiro. Com o poder de lançar raios dos seus olhos e destruir todos os edíficios de uma cidade, Mega Bot é quase invencível.

Assista à qualquer dos programas e veja a lista preferida de vítimas que ele chama diariamente para seu covil: se você está com problemas financeiros, se está com problemas profissionais, se está com problemas com os vizinhos, se está com problemas com a mulher, se está com problemas com os filhos, se está com problemas com os encostos, se está com problemas de doenças, se está com problemas de homossexualismo, se está com problemas conjugais, enfim, se você é um poço de problemas ou um completo fracasso, cuide-se.

Bispo Macedo catequisa suas notinhas e moedinhas.
Bispo Macedo catequisa suas notinhas e moedinhas.

Se em alguma ocasião você tiver de enfrentar um dos fiéis de Bispo Macedo fale pausadamente e evite usar palavras meio díficeis. Se tiver de enfrentar o Bispo Macedo em pessoa, simplesmente lhe diga que o seu QI é maior do que 3 pontos e ele o deixará em paz mediante o pagamento de dízimo de 15%.

Outra solução, mais arriscada, é fazer o que o que Bispo Macedo manda seus pastores fazerem: imitar a voz dele. Fale com a voz do Bispo Macedo "Você tem que pagar o dízimo" e, de repente, você pode ser confundido com um de seus colegas. Assim, você escapará ileso.

3 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. CONCERTEZA SEELE FOR UM CANALHA ELA TERÁ O SEU CARTIGO..

    MAS POREM TE PREPARE .. PORQUE SE ELE FOR UM VERDADEIRO HOMEN DE DEUS . QUE TENTA LEVAR
    A PALAVRADE DE DEUS PARA AS PESSOAS. MEU AMIGO
    DIS A BIBLIA QUE É MELHOR VOÇE AMARRAR UMA PEDRA NO SEI PESCOÇO E SE JOGAR NO FUNDO DO MAR.
    EU NÃO QUERIA ESTÁ NA SUA PELE MEU AMIGO..

    ResponderExcluir
  2. maldito todo aquele que tocar ou simplesmente magoar um dos Meus ungidos,DIZ O SENHOR, cuidado

    ResponderExcluir
  3. absurdo usar o nome de DEUS para rouba!

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook