Bispo Macedo pede ofertas pela internet

Bispo Macedo pede ofertas pela internet

Igreja Universal tem dificuldades para manter portal e sites
Foto: Google Bispo Macedo pede ofertas pela internet Ampliar foto Fechar [X]Foto: Google

Uma mensagem assinada pelo líder da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Edir Macedo, tem chamado a atenção na mídia virtual da denominação. Através do portal Arca Universal, controlado pela igreja, Macedo tem pedido donativos para manter o site no ar. Mencionando que a homepage é um “trabalho evangelístico” e que o material veiculado serve para o “crescimento espiritual dos nascidos de Deus, como também tentando ajudar aqueles que o querem”, o dirigente admite que a Universal tem tido dificuldades para mantê-la na web. “Toda a estrutura é composta de vinte profissionais, entre jornalistas, programadores e webdesigners. Todos são funcionários com carteira assinada e a empresa tem que arcar com suas responsabilidades e com todos os encargos trabalhistas, FGTS, férias, etc”, justifica Macedo. Segundo ele, o assunto é “extremamente sério”.

De acordo com a mensagem do bispo, o custo total dos serviços de canais virtuais e hospedagem dos sites da Igreja Universal – que incluem, além do portal de informações, sites da Folha Universal, de serviços e programas como o Fala que eu te escuto e Terapia do amor, além dos sites pessoais do próprio Macedo – beira os R$ 110 mil mensais. “É uma estrutura complexa”, continua o religioso, lembrando ainda despesas com imóveis e taxas de luz, gastos com material etc. “Se você já tem sido meu auxiliar no rádio, não quero colocar mais um peso sobre você. Caso contrário, gostaria de pedir sua participação nesse trabalho evangelístico via internet”, apela o bispo, que termina explicando ao internauta que, caso o Espírito Santo o toque para “ajudar a carregar esta responsabilidade”, como pode fazer suas doações através de contas bancárias.

1 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. Este homem é o anti-Cristo, a bíblia é bem clara quando diz que o anti-Cristo terá o sinal na testa e na mão. Basta observar as mãos tortas e prontas para praticarem o mal e a mente cauterizada pelas coisas erradas, roubo, odio da globo, dinheiro d etraficante, inveja da globo, maldade, exploração dos pobres, egoismo, se acha inteligente, mas distorce tudo o que a bíblia diz, não vejo nele nenhuma sabedoria de Deus, apenas um homem que se julga ungido para desvia do caminho de Deus os escolhidos, vai pagar caro a Deus por estas almas.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook