Série conflitos televisivos com base política:

Série conflitos televisivos com base política:

Globo x Record: Uma Novela
A novela da vida real, Rede Globo x Rede Record, ganhou mais um capítulo. Agora, em vez de uma simples disputa por audiência as emissoras partiram para a agressão.
A Rede Globo começou a atacar a Rede Record nada mais, nada menos que com uma matéria de 10 minutos no jornal nacional, o horário mais nobre da emissora carioca.
Após inúmeros ataque que a justiça há de averiguar, a Rede Record não deixou por menos e utilizou dois dos antigos jornalistas da concorrente para dar o troco também em horário nobre. Eis que entra a maravilha da internet na brincadeira e tudo isso vai parar no YouTube.
Agora, fica o sujo falando do imundo, pois o histórico de ambas denuncia, em uma tentativa de manobrar o público para o seu lado. É briga de cachorro grande, a disputa pela liderança na audiência nacional.
Confira os dois lados e tire suas próprias conclusões.
Globo ataca Record:
ACOMPANHE HOJE A NOITE 15/03 AS 21hrs MAIS UM EPISÓDIO DA NOVA SERIE
"Conflitos televisivos com base política"




Record responde:




Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook