domingo, 3 de outubro de 2010

tvibopeoficial Brasil

Pastores da Igreja Mundial acusam a IURD pelo fechamento de templo


Fieis e pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus dizem que o fechamento de um dos seus templos foi por causa da construção do "Templo de Salomão", pela IURD, na mesma rua.O Apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, passou a madrugada de terça num "monte sagrado", orando pela reabertura do templo, recém-lacrado, no Brás.

Resultado? Uma funcionária do templo avisa aos fiéis: "O pastor profetizou. Deus revelou que a igreja será reaberta domingo".

Na porta da igreja, fiéis e pastores disseram que a não liberação de alvará - pedido à Prefeitura em 2007- seria fruto de pressão da Igreja Universal do Reino de Deus.

A IURD já conseguiu licença para construir o Templo de Salomão na mesma rua da concorrente. E esclarece que "não tem ingerência sobre nenhuma lacração de qualquer imóvel". A assessoria da Mundial não retornou às ligações e recados da coluna.

Fonte: Estadão e o Blog Os Escandalos do Reino

tvibopeoficial Brasil

About tvibopeoficial Brasil -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

5 comentários

DIGITE SEU COMENTÁRIO

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<