Folha Universal - Um Jornal a Serviço do Diabo. Confira:

Folha Universal - Um Jornal a Serviço do Diabo. Confira:

- É uma publicação de notícias de uma crença que, no caso, é a Igreja Universal do Reino de Deus. É comum em qualquer religião que se existam publicações do tipo.


- Como em todos “jornais de Igreja”, a Folha Universal exibe exemplos de pessoas que estão felizes por seguir sua religião. Nada de anormal.


- A Folha Universal também publica notícias de comportamento, receitas de cozinha, notícias curiosas, fatos da semana.


- Há espaços de publicidade na Folha Universal, onde há anúncios até mesmo de joias e TV a Cabo. Coisa inconcebível em publicações de outras religiões.


- Há propagandas disfarçadas de notícia sobre programas da Record, tais como novelas, jornais, programas de auditório da chamada “programação neutra”. Algo completamente inconcebível em publicações de outras religiões.


- E, obviamente, há ataques contra a Rede Globo. Alguns até mesmo infundados, como as alegações de que a apresentadora Xuxa fez pacto com o Demônio. Aliás, Xuxa trabalha judicialmente nesse aspecto, e seu nome já está proibido de ser citado em publicações da Igreja. Aliás de novo é bom resaltar que nessa briga judicial a Xuxa ja ganhou... Leia aqui!

- A propósito… alguém aí esqueceu que Xuxa e Gugu são amigos? Ou seja… não seria perigoso à Record ter um amigo de Xuxa em seu elenco? São paradoxos recordianos que dificilmente podemos entender.

4 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. é o bispo macedo é ladrão e é do diabo mas as pessoas que vão na sua igreja mundam de vida e são curada e não é são poucos!!! porque é a igreja que mas crese no mundo uma coisa ruir não crese né!!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA
    QUANTO MAIS EXISTEM PESSOAS IGNORANTES PARA CRITICAR, SEM ANTES CONHEÇER A IURD, MAIS ELA CRESCE.
    PARA O AZAR DE TODOS OS QUE QUEREM QUE NOSSA DECADÊNCIA, A CADA DIA ESTAMOS MAIS E MAIS FORTE.
    E NA BÍBLIA ESTÁ CLARAMENTE ESCRITO, QUE QUANDO ESTIVERMOS NOS FINAIS DOS TEMPOS, AS IGREJAS DO SENHOR SOFRERAM GRANDES TRIBULAÇÕES E PERSEGUIÇÕES.

    OUTRA OBSERVAÇÃO: OS CRITICOS DE PLANTÃO QUE AQUI SE ENCONTRAM SE ACHAM TÃO INTELIGENTES, MAS TÃO INTELIGENTES, COMO QUE CONSEGUEM ESCREVER TANTA COISA ERRADA, SEM CONCORDANCIA, SEM PONTOS, VÍRGULAS, ORTOGRAFIA HORROROSAS.

    ENTÃO É AQUELA FAMOSA FRASE: O MACACO ESQUEÇE DE CUIDAR DO SEU RABO APRA CUIDAR DO RABO DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  3. AFFF pARECE QUE NÃO TEM EDUCAÇÃO sou CATÓLICA com muito orgulho o Papa Francisco teve EDUCAÇÃO com os envangelicos mesmo sendo Católico ele entrou EM UMA IGREJA EMVANGELICA E CONVIDOU O PESSOAL QUE TAVA NO CULTO PARA REZAR UM PAI NOSSO. JESUS disse para Deus: " PAI PERDOA-OS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM". O que Jesus falou para Deus também falo para vocês "PAI PERDOA-OS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM" !!!

    ResponderExcluir
  4. seus envangelicos retardados

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook