quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

tvibopeoficial Brasil

Portal R7 ganha destaque por causa de ERRO grave => VEJA

A MAIS NOVA DA RECORD
Cobertura da Record em Teresópolis é marcada por sequência de barrigadas

Não sei ao certo quem é o responsável pelo jornalismo da Record mas pela sequência de tropeços dos seus funcionários na cobertura da catástrofe em Teresópolis é certo que a vaga deveria ser melhor ocupada pois quem nela está anda comendo uma mosca atrás de outra nessa cobertura. Depois de ter exibido nosso material mesmo tendo conhecimento da nossa indisposição, agora os repórteres da emissora tem se dedicado a inventar histórias. Ao menos é o que flagramos na mais :recente barrigada promovida pelo jornalismo da emissora e que está disponível no site R7:

 
 Cão que velava a dona foge da adoção. Sim, segundo nossos respeitáveis colegas da Record, o dog fugiu do canil pra ficar perto de sua dona, que se encontrava sepultada devido a tragédia de 12 de janeiro. Ora senhores, esse sensacionalismo barato pode até funcionar com o restante da pátria amada Brasil, porém nós que somos minhocas da terra sabemos bem quem é o dono do cãozinho.
 
 Seu dono se chama Rodolfo Junior e trabalha no cemitério Carlinda Berlim. E mais, o nome do peludo não é Caramelo e sim John. O Jornal O Diário de Teresópolis chamou a atenção para o fato. E a lambança não se limitou a Record não. Teve mais gente que teve preguiça de apurar os fatos. Bonito mesmo fez o jornalista Anderon Duarte que fez cair a máscara dos sensacionalistas de plantão:

Depois de usarem nosso material contra a nossa vontade, a Record mete agora mais uma bola fora em Teresópolis. Continuo sem ser procurado pela emissora que reprisou a bel prazer as imagens que me pertencem contra a minha vontade e ainda conseguiram destruir um trabalho construído por dois dias junto a equipe do Fantástico. E se por ventura o bichano deixar barato a lambança que fizeram com ele, o mesmo não acontecerá comigo pois, parafraseando Waldick Soriano, eu não sou cachorro não.

TERESÓPOLIS PRECISA SER RECONSTRUÍDA

No dia que todas as emissoras, grandes ou pequenas, deixarem o sensacionalismo de lado, já estarão ajudando-nos e muito nesse sentido.
 
Fonte: Blog Badarts 

tvibopeoficial Brasil

About tvibopeoficial Brasil -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<