BOMBA: Em video veja Edir Macêdo falando que bebe cerveja. Confira:

BOMBA: Em video veja Edir Macêdo falando que bebe cerveja. Confira:

Durante o Santo Culto gravado no dia 30 de Janeiro e postado o áudio no Youtube o bispo Edir Macedo confessa que bebe cerveja. No sermão, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus falava sobre a diferença entre a fé e a religião, dizendo que a religião impõe restrições e obrigações, mas a fé não.
“Deus nos deu a fé para que a gente decida o que é melhor pra nós. Não tem nada a ver com religião.
A religião evangélica proíbe beber vinho, é ou não é? Mas eu bebo o vinho, eu bebo um cálice de vinho. A religião proíbe beber cerveja, mas eu bebo cerveja quando eu estou com vontade eu bebo e acabou. E quem é que vai me dizer pra eu não beber? E sabe por que eu bebo? Porque a minha consciência não desaprova”, disse.
Ciente do peso de suas palavras, Edir Macedo explica que o fato dele beber não pode ser levado em conta para que outras pessoas façam o mesmo. “Eu não estou dizendo pra você beber ou não beber. Isso é problema seu! A sua fé é quem tem que dirigir a sua vida e não a minha fé”.
Já prevendo o escândalo que suas declarações causariam ele diz: A fé que Deus nos dá faz a gente ser livre! No final do trecho divulgado o bispo ainda diz em tom de brincadeira “se beber não dirija”.
Fonte: Site Gospel Prime 
 
Ouça Edir Macedo falar que bebe cerveja:

13 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. Que absurdo ..... essa não é a voz do bispo...boa tentativa... quase conseguiu mas precisa treinar mais um pouco... mais algumas praticas e você chega lá. mas por enquanto é um imitador fajuto.

    ResponderExcluir
  2. quase me enganou....ai daquele que tocar em um ungido de Deus....saiba com quem voce está brincando ein...quem é ovelha ouve e reconhece a voz de seu Pastor!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa voz pode até não ser do bispo, mas no livro sobre a biografia dele, ele afima que bebe vinho.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem troxa nesse mundo mesmo i dai se bebe ou naum va merdaaavcs naum tem u q fazer estao com a vida na merda i quer faar dos outrossss

    ResponderExcluir
  5. kd u escandalo naum vi dada troxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. é burrice demais pra pouca cabeca kkkkkkkkkkkkkkktroxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. pessoal da iurd nao dem ouvidos aos falssos profetas e nem aos incredos deixe que Deus fara justiça

    ResponderExcluir
  8. eu acho que cada um dara conta de simesmo a Deus

    ResponderExcluir
  9. A palavra de DEUS diz la em Eclesiastes9:7 Vai pois come alegria o seu pão e bebe com "UM BOM CORAÇÃO"o teu vinho,pois o SENHOR já se agrada das suas obras..!!Em Eclesiastes2:3 Salomão diz:Resolvi no meu coração a dar-me ao vinho"REGENDO-ME CONTUDO PELA SABEDORIA"Não sou simpatizante do Macedo,+ ele não falou nada d+ quando disse que bebe vinho,é bíblico tbm,+se vc não tem sabedoria e nem discernimento para absorver a PALAVRA DE DEUS,não se mete nesse assunto misterioso..!!Confesso que ele só errou em dizer isso em público,pelo fato de existir muitas pessoas fracas na fé..!!

    ResponderExcluir
  10. se lesse a bíblia inteira saberia que os beberrões não herdarão o reino de deus

    ResponderExcluir
  11. nao de ouvidos a essas coisas deus e grande

    ResponderExcluir
  12. Cada besteiras que vejo que cada vez mas penso que o Senhor Jesus volte e logo . .Essa cambada tem que ver com os próprios olhos.. Vai lá em determinada emissora e ver que (bênção)é aquilo apologia prostituição traição roubo uma novela pior que a outra ve que vcs patrocina

    ResponderExcluir
  13. Cada besteiras que vejo que cada vez mas penso que o Senhor Jesus volte e logo . .Essa cambada tem que ver com os próprios olhos.. Vai lá em determinada emissora e ver que (bênção)é aquilo apologia prostituição traição roubo uma novela pior que a outra ve que vcs patrocina

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook