sábado, 19 de fevereiro de 2011

tvibopeoficial Brasil

CRIME: Evangélicos participam de fraudes no pedido de visto para ir aos EUA e não voltam mais. Veja

http://veja.abril.com.br/assets/pictures/24503/wikileaks-ilustra-afp-size-598.jpg?1292017953
Correspondência enviada pela diplomacia americana no Brasil aos Estados Unidos revela que a embaixada dos EUA suspeitava de fraudes nos pedidos de visto para religiosos. Em telegrama divulgado pelo site WikiLeaks, o ex-embaixador dos Estados Unidos no Brasil Clifford Sobel afirma que 15% dos vistos do tipo R1, concedidos a religiosos, são fraudados. Ou seja, a pessoa permanece ilegalmente no país, com outro emprego.
Das fraudes, 80% são feitas por pessoas de Goiás. Segundo Sobel, foram concedidos 100 vistos desse tipo entre 2003 e 2005.
http://2.bp.blogspot.com/_Paqfz9Sro74/TMYXW6CZ7gI/AAAAAAAAEOw/v1WMIDTQYWE/s1600/edir_tn.jpg
Igreja liderada por eles tem o maior indice de criminosos que usam a Bíblia para passar fraudes.
O telegrama dá especial atenção aos religiosos da Igreja Universal do Reino de Deus. “Todos os missionários da igreja indicaram no pedido de visto que ficariam nos Estados Unidos por apenas um ano”. Em 2006, ninguém havia deixado o país. Sobel informa que os missionários falam inglês muito mal, mas sabem de cor todos os procedimentos de obtenção de vistos e de permanência. Também é dado destaque para religiosos da Assembléia de Deus. Nenhuma das 16 pessoas que obtiveram vistos no período voltou para o Brasil.

tvibopeoficial Brasil

About tvibopeoficial Brasil -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

3 comentários

DIGITE SEU COMENTÁRIO

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<