Record x Globo: Record e suas madrugadas usadas para receber altas quantias da IURD. VEJA:

Record x Globo: Record e suas madrugadas usadas para receber altas quantias da IURD. VEJA:

esquema
Fizemos uma ilustração para explicar bem por cima como funciona o mecanismo de “transferência de capital” feito da Igreja para a emissora. É um esquema explicando o esquema. Veja:
A não ser que você só assista à Record, você já deve ter visto essa explicação antes. O dinheiro da Igreja é livre de imposto de renda, pois afinal, vem de doação à religião, e a liberdade de crença é assegurada por lei (bem como a liberdade de expressão, que usamos neste site).
O problema óbvio é o uso final da grana. Ou para construir templos monumentais (enquanto Jesus, motivo da Igreja, pregava a simplicidade) ou para defender interesses empresariais dos líderes da Igreja, que nada têm de cristãos.
Alegação: Os aliados de Macedo alegam que essa história foi inventada por apoiadores da Globo que estão infiltrados no Ministério Público e querem acabá cá raça da Record (tadinho, Gente!). Mas não explica o valor exorbitante cobrado na madrugada da Emissora.
É claro que a Record é livre para praticar o preço que bem entender por seus horários. Mas quando este preço é muito acima do mercado, é óbvio se suspeitar.
O fato é que de todas as acusações feitas à Igreja Universal (boa parte comprovadas por documentos e gravações) sempre são desmentidas muito porcamente. A Record usa dezenas de minutos para dizer que “é tudo mentira”, mas não explica porquê é mentira. (assim fica fácil, uma pessoa é filmada matando depois diz que não fez isso, mas não explica como sua imagem foi parar na câmera, mas fica por isso mesmo)
É preciso ver que não há uma “Guerra de Televisões”, e sim, um plano de dominação a médio e longo prazo.

Deixe um comentário.

5 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. Caramba... Que coisa feia pra eles que utilizam JESUS como meio de comércio...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Agora é a vez da Record #chupaGlobistas e SBTistas

    ResponderExcluir
  4. eu acho que a igreja universal deveria comandar o mundo talves seria melhor para todos. e feio um homem ou mulher ficar ajoelhado na frente de uma imagem rezando como minha mae fazia antigamente hoje ela nao faz mais essas coisas.na igreja universal la eles encina.tem que levar o pensamento no ceu e buscar o deus vivo nao na imagem de barro feita pelas mao dos homen .eu gostei de la vai voce tambem la

    ResponderExcluir
  5. vem cá bonitão! então fala um pouco da rede esgoto ae! que nada faz para o povo,lavagem cerebral faz vcs que a muitos anos dominaram o manopolio da imformção e foi mostrados varias falcatruas,nem para vcs se de fenderem vcs fizeram nada quando a record mostro para todo mundo,e tem gente que cai nessa conversa de vcs só Deus para ter misericordia de vcs,e na queles que acredita nessa podridão.o senhor jesus mudou aminha vida atravez da iurd,se informe e com viva um pouco la pra depois vcs falarem alguma coisa.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook