Tá Amarrado: Eu creio no Apóstolo Valdemiro Santiago!

Tá Amarrado: Eu creio no Apóstolo Valdemiro Santiago!

Francisco de Souza
Eu sou evangélico e assisto todo bendito dia o programa do Apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus!
Esse cara é bom! Ele é gente boa! Ele é o maior fenômeno brasileiro da atualidade! Ele é meu ídolo!
Ele é o único que é chamado de Apóstolo. O verdadeiro seguidor de Jesus Cristo! E não um mero pastorzinho de ovelhas… Ele é poderoso!
Valdemiro Santiago é ex-bispo da Igreja Universal. Disse que saiu de lá porque tinha muita podriqueira, corrupção e falsidade. Ele não diz isso, mas faz muitas insinuações. hehe


O apóstolo é do povo e não fica dando moral para autoridade nenhuma não, he he.


Dias depois ele fundou a IMPD e hoje já tem 500 templos pelo Brasil! Glória a Deus.
Ele cura de verdade! Ele é o enviado do Senhor para nos salvar!
Só do Apóstolo tocar nas pessoas elas recebem uma benção. É incrível. Ele fala:
- Toma um presentinho pra você… – e aí ele toca no ombro da velhinha e ela é curada da catarata!


Deus está com esse homem.


Valdomiro só prega ao ar livre de chapeú. É muito pudê naquela cabeça ungida.


Eu ajudo ele a manter seu Templo fazendo doações e pagando o dízimo e acredito que todos deveriam fazer o mesmo, pois o programa dele é muito interessante e ao mesmo tempo divertido. Ele faz muitas piadas. Ele tira sarro até dos aleijados, em nome de Jesus Cristo! hehe
Colaboro com ele porque se eu ficar um mês sem pagar dízimo Deus pode me castigar, né? Pode acontecer alguma coisa errada na minha vida e eu vou ter certeza que é por causa disso…


Então eu pago o dízimo certinho, tudo em dia.
Ap. Valdemiro parece bêbado mas não é...


Meus amigos lá da fábrica onde eu trabalho falam que ele parece que tá sempre bêbado e desconjuntado. Mas eu acho que é muito poder de Deus numa pessoa só que faz a pessoa falar mole e ficar com os olhos vermelhos, parecendo que tá inchado de pinga.
Eu acredito no poder do Apóstolo Valdemiro Santiago.
Ele cura paralíticos e manda eles saírem dando pulinhos pelo palco! Ele cura cegos ! Ele cura câncer! Cura hemorróidas! Cura dengue! Cura úlcera! ELE CURA ATÉ A AIDES (sic)!
Os cientistas médicos até hoje não conseguiram descobrir uma cura para o câncer e a Aides. Onde está o poder da Ciência? Hein?


Se o Valdemiro não fosse bença os outro num imitava ele!




Valdemiro Santiago cura o câncer e a AIDES apenas com as mãos!
Gostou? E vocês ainda acreditam no poder dos cientistas! Ele não é nada diante do poder de Deus situado no Ap. Valdemiro Santiago!
Se eu pudesse eu dava todo o meu dinheiro pra ele, porque ele merece! Mas eu moro num barraco e tenho que sustentar 4 filhos pequenos com um salário mínimo (menos 10% pro dízimo + doações voluntárias).


Aleluia meus irmãos!


Glória a Deus.


Pra uma coisa tem comentário? não sei depende do entendimento de cada um.

10 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. eu como uma pessoa temente a Deus, ficaria preocupada,pois quando esse tal valdomiro começar a pagar pelas suas falcatruas em nome de Deus, não gostaria de estar na pele dele não!
    Cara é muito cara de pau, eu não acredito como aquelas pessoas acreditam naquela papo furado dele.
    ele devia estar preso por estelionato, porque ele não passa de um estelionatário.

    ResponderExcluir
  2. Na bíblia está escrito para nós adoramos somente a Deus e não ao apostolo Valdemiro, esta escrito também que devemos dizimar para que nossa fé não mora, pois, a fé sem obras é morta, esse negócio de,“se não dizimar o devorador vai vim devorar nossas coisas” ou “ vai acontecer algo de ruim” é no velho testamento e nos vivemos no novo testamento, o velho testamento serve para nós temos de exemplo e o novo é para nós vivemos, esta escrito "quem se justifica da lei,da graça decaíste e de Cristo desligaste" , e sem Cristo não temos salvação, vê se começa a ler a bíblia direitinho, principalmente o novo testamento.
    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa agora foii o fim adorar homem falho é oque o diabo quer, colocare que waldemiro cura, que ele nao sei ouqe
    Nao seria Jesus que faz??

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos lá da fábrica onde eu trabalho falam que ele parece que tá sempre bêbado e desconjuntado. Mas eu acho que é muito poder de Deus numa pessoa só que faz a pessoa falar mole e ficar com os olhos vermelhos, parecendo que tá inchado de pinga.
    Eu acredito no poder do Apóstolo Valdemiro Santiago.
    Ele cura paralíticos e manda eles saírem dando pulinhos pelo palco! Ele cura cegos ! Ele cura câncer! Cura hemorróidas! Cura dengue! Cura úlcera! ELE CURA ATÉ A AIDES (sic)!
    Os cientistas médicos até hoje não conseguiram descobrir uma cura para o câncer e a Aides. Onde está o poder da Ciência? Hein?


    Quem faz a obra é Jesus e nao waldemiro, macedo, malafaia, fulano e siclano

    ResponderExcluir
  5. não fiquem brincando com um homem que todos sabem que DEUS esta com ele senão não aconteciam todos esses milagres aproveitem que vcs ainda tem vida e pessam desculpas a ele pois esta escrito que ai daqueles que tocare na honrra dos meus pequeninos então quem foi burro bastante para ser ironico com com tão grande unção seja umilde peça desculpa quem sabe DEUS perdoa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nao sei como povo cai na conversa dele
    Eu acredito em Deus, mas da forma que ele emprega é um absurdo, Deus esta na mente de cada um, é só saber usar.
    Voce nao precisa ir para igreja e ficar implorando pra esse cara a cura etc... Ele quer o seu --> $$$$$$$$$
    A fé vem de voce!!!!
    Esse cara é um manipulador de mentes fracas!

    ResponderExcluir
  8. meus irmaos jesus diz na sua palavra que muitos vao dizer no ultimo dia senhor senhor nao curamos em teu nome? e tbm fizemos muitas maravilhas e jesus va responder apartai-vos de mim maldito que eu nao vos conheço. eu creio que essa resposta de Jesus vai ser pra esse tipo de pessoas. que Deus tenha misericordia dele. edinison

    ResponderExcluir
  9. Ele cura paralíticos e manda eles saírem dando pulinhos pelo palco! Ele cura cegos ! Ele cura câncer! Cura hemorróidas! Cura dengue! Cura úlcera! ELE CURA ATÉ A AIDES (sic)!
    Os cientistas médicos até hoje não conseguiram descobrir uma cura para o câncer e a Aides. Onde está o poder da Ciência? Hein?


    Caro Administrador do Blog,

    Se um dia vc pegasse um Câncer ou uma AIDS(Creio q vc não vai pegar), vc apelaria para a Ciência ou para Deus lhe curar?

    Meu amado, JESUS CURA (Leia Marcos 16:15/Isaías 53)
    E outra coisa, a Ciência nunca conseguiu provar que a Bíblia é mentira, muito pelo contrário sempre prova que a BÍBLIA É VERÍDICA. Se Vc conhece algum livro de algum renomado Cientista que fala que a Bíblia é uma faça me mostre, agora a Bíblia fala que nos últimos dias aparecerão muitos FALSOS PROFETAS, vá ler a Palavra de Deus caro amigo, pare de falar o que não sabe na INTERNET. Vc precisa aprender a usar os Códigos da Inteligência (Augusto Cury).

    Quer constetar me mande um email (ronaldocord@hotmail.com)

    Deus te Abençoem,
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  10. A biblia diz que nem todos que curarem, expulsar demonios, etc, será salvo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook