NO SBT: "Programa do Ratinho" volta para o 'Horário Nobre', cresce na audiência e já preocupa Record

NO SBT: "Programa do Ratinho" volta para o 'Horário Nobre', cresce na audiência e já preocupa Record

De volta ao tão disputado Horário Nobre da TV, o "Programa do Ratinho" vem agradando muito a direção do SBT, tanto na audiência quanto na repercussão.
Desde o dia 29 de novembro, Ratinho vem ocupando a faixa da noite, como tanto queria. E parece que tudo está ocorrendo do modo esperado, e até mesmo surpreendendo a cúpula da emissora.
Em termos de audiência, o "Programa do Ratinho" conseguiu recuperar o horário em que antes estava literalmente afundado e quase perdendo a terceira posição. E não só isso, como que, aos poucos, a atração vem preocupando os diretores da Record, isso pelo fato de que nesses últimos dias, com o término da novela das 22h15, Ratinho acaba recebendo muita migração de audiência e atingindo a vice-liderança, com picos de até 13 pontos, ultrapassando até mesmo a milionária novela"Ribeirão do Tempo".
Confira o crescimento mensal do "Programa do Ratinho" às 21h15/21h30:
Média - Mês
05 - Novembro
04 - Dezembro
05 - Janeiro
07 - Fevereiro
07 - Março*
Máxima Audiência: 10 pontos, registrado dia 23/02 e dia 09/03.
Mínma Audiência: 02 pontos, registrado dia 10/12/2010.
* Números parciais do mês de março.

COMENTE

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook