NOS BASTIDORES: Globo faz piada da Record e da um apelido de... CONFIRA:

NOS BASTIDORES: Globo faz piada da Record e da um apelido de... CONFIRA:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiksz3s_jTj3rPQmY8LrHAL6g7AlqPTkmJ0g_mXLIDlniZSQuNSz3xTdhm0aQFM6iApRkFGCXbuFT3KbIec4v1iR5fi1i6ehyphenhyphenLueSn-I-coQ_Fqs9J-TRiVfPLyfIoUkH6DijK_ynZW2HU/s320/globo-x-record1.jpg
A Rede Globo anda fazendo piadinha com a desistência da Record pelo Brasileirão junto com Clube dos 13.
"Titanic" foi o apelido dado nos bastidores da Globo ao transatlântico que a Record locou por três dias, com de diretores, artistas e mercado anunciante, para lançar sua nova programação. A brincadeira com o cruzeiro da Record tem a ver com o fato de o navio ter partido justamente na sexta-feira, mesmo dia que a emissora dos bispos anunciou oficialmente sua desistência de participar da licitação do Brasileirão.
É, tem diretores da Globo que não perdem a oportunidade.

COMENTE

4 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. Esse cara trabalha em uma emissora de rádio que pertence a organização globo, vocês querem que é ele falam bem da RECORD, se a RECORD rouba, a GLOBO rouba mais ainda...ou vocês acham que a globo é santa , o histórico da globo é mais sujo do que pau de galinheiro.

    ResponderExcluir
  2. quando o teu salario atrasar, ou te demitirem, tu!!vai lembra da piadinha sem graça,você acha que Deus de Abrão isac e jacó, se agrada das injustiça que vocês fazem,só se o nosso Deus estiver morto é uma coisa impossível, pois ele e o motivo da nossa respiração, da nossa existencia cuidado o ímperio vai cair custe que custar tudo tem a sua hora.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook