QUEDA DO C13: Depois de TV Globo agora a Globo Sat não negociará com o C13

QUEDA DO C13: Depois de TV Globo agora a Globo Sat não negociará com o C13

http://a1.phobos.apple.com/us/r1000/039/Purple/15/77/76/mzl.kufsfyoe.320x480-75.jpg
A novela Brasileirão segue sem fim. Depois de a Globo informar, em nota oficial, que não fará nenhuma oferta ao Clube dos 13, se retirando portanto da disputa, a entidade pode sofrer mais um baque.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Globosat poderá seguir os passos da TV Globo e não formalizar proposta à entidade.
O imbróglio se dá pelo rumo que as coisas estão tomando. À coluna, Alberto Pecegueiro, direto-geral da Globosat, falou sobre os obstáculos para se chegar a um acordo. O novo contrato dá ao Clube dos 13 o direito de gerar e distribuir as imagens, o que, segundo ele, atrapalharia todo o atual processo. Outro agravante é o racha que acontece, a empresa não terá como apresentar dois contratos, um aos clubes rebeldes, outro aos que permanecerão no C13.

De olho no desensolar do novelo, a Record está articulando uma forma de não ser surpreendida pelas concorrentes (leia-se Globo).

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook