segunda-feira, 7 de março de 2011

tvibopeoficial Brasil

REBELDE NO SBT: Confira algumas hipóteses

http://diegofaria.zip.net/images/todos800.jpg
Após a confusão de sábado, onde vazou uma chamada de “Rebelde”, a versão mexicana, no SBT, muitos apresentaram teses, argumentos e explicações para o caso.
Vamos à realidade dos fatos:
1 – Murilo Fraga, diretor de programação da emissora, afirmou no twitter que a chamada foi gerada por engano. Certo, só isso? Não, queridos. La Fraga não desmentiu nem confirmou nada, em se tratando de SBT...
2 – A quem acham que enganam? Essa chamada não é antiga coisa nenhuma, foi gravada recentemente, mas precisamente em FEVEREIRO DE 2011.
3 – Podem muito bem ter sido gerada na hora errada, algo que NÃO ACREDITO, mas digamos que tenha sido. Mas em relação a PRODUZIR uma chamada, há um certo trabalho, e produzir por ENGANO é impossível.
4 – Sobre a questão de o SBT ter ou não direitos na re-exibição da trama, isso é o que menos importa. Exemplos como esse não faltam: “Xica da Silva”, “Pantanal”, “Dona Beija” e agora “Ana Raio e Zé Trovão”, envolveram disputas judiciais, onde autores e elenco tentaram impedir a exibição. E deu em quê?
5 – Das duas uma: ou o SBT fez isso para tocar um terrorzinho na Record ou estão dispostos a exibir a trama de supetão, independente de multa, pegando a todos de surpresa.
6 – Fico com a segunda hipótese. Por quê? Ora bolas, bons exemplos não faltam. Campeonato Carioca de 2003: SBT patrocinou o uniforme do Vasco em letras garrafais, a rival Globo teve que engolir nome e logotipo da emissora do homem do baú contra a vontade. Casa dos Artistas: Globo entrou na justiça para impedir a estreia do reality, após Silvio ver o projeto do “BBB” e rejeitar. Quatro exibições foram ao ar. Gugu na Record: A emissora de Edir Macedo tirou o pupilo de Silvio, em resposta o patrão tirou 12 profissionais, entre apresentadores, autores, diretores e repórteres.
Contra fatos não há argumentos. Murilo Fraga pode até negar, mas quem conhece bem a filosofia de ataque do SBT sabe do que estou falando. Mais uma multa ou encrenca na justiça não faz diferença né?

A Record que se redobre de cuidados, pois o clima na Anhanguera é se silêncio e de “eu não sei de nada”, o que não é um bom sinal. Quem viver verá.

DEIXE SEU COMENTÁRIO


Por: João Paulo Dell’Santo

tvibopeoficial Brasil

About tvibopeoficial Brasil -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<