sexta-feira, 11 de março de 2011

tvibopeoficial Brasil

REBELDE x REBELDE? SBT pode comprar briga com Record com sua "ARMA SECRETA"

 O SBT prepara uma "arma secreta" para o próximo dia 21, às 19h. A emissora de Silvio Santos quer bater de frente com a estreia de "Rebelde" (Record) e "Morde & Assopra" (Globo).

A reprise da versão original de Rebelde, produzida pela Televisa, é a aposta mais cotada, mas o jurídico do SBT estuda a possibilidade, uma vez que, pode ter problemas e depois ter que suspender a exibição do folhetim.

Como se trata de uma surpresa, a arma do SBT só será revelada em cima da hora.
Nos corredores de SBT e Record não se fala em outra coisa: terá Silvio Santos coragem de colocar ao ar a versão mexicana de “Rebelde” apenas para bater com a produção brasileira da Record que estreia no dia 21? Os indícios são fortes. A começar pela exibição de uma chamada no último sábado anunciando a volta da trama da Televisa no SBT. O alvoroço foi tanto que logo alguns diretores da emissora se apressaram em dizer que ela havia ido ao ar por engano. Mas perguntar não ofende: como o SBT põe no ar, “por engano”, justamente uma vinheta de “Rebelde” na época em que sua concorrente pretende estrear uma novela similar? E, se foi engano, por que esta vinheta é absolutamente diferente das que foram exibidas há alguns anos. Não há dúvida: a chamada foi produzida. Uma fonte da coluna conta que ela foi feita, inclusive, há duas semanas, de última hora.
O que se sabe é que a decisão está nas mãos de Silvio Santos. Se o dono do Baú der autorização para o folhetim enlatado entre na grade de programação do canal, caberá a seu departamento jurídico cuidar da batalha com a Record. Já se sabe, inclusive, que há uma brecha no contrato com a Televisa que permitiria que a novela voltasse ao ar. No SBT o comentário é que a decisão será tomada na segunda-feira. Em caso positivo, provavelmente teremos briga. Afinal, a ideia é colocar as produções para se enfrentar no mesmo horário, às 19h, no dia 21. É aguardar os próximos capítulos.

Comente

tvibopeoficial Brasil

About tvibopeoficial Brasil -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

11 comentários

DIGITE SEU COMENTÁRIO

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<