Funcionários da Record são forçado a ir a uma Igreja Universal pra ouvir o Bispo Macedo

Funcionários da Record são forçado a ir a uma Igreja Universal pra ouvir o Bispo Macedo

http://reporterdecristo.com/wp-content/uploads/2010/07/IURD-RECORD.jpg
Um dos principais diretores da Rede Record, o bispo Honorilton Gonçalves, surpreendeu a todos quando....AQUI

Continue LENDO EM : http://tviaudiencia.blogspot.com/2011/04/honorilton-goncalves-obrigau-todos-os.html

3 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. E que solução é essa? Dos quais julgados “fracassados” passem “agora” por esta igreja e uma vez por mês entreguem 10% de seus salários e todos os dias de culto tenham de dar ofertas! Que apenas os fracassados devem participar dessa igreja e quando encostarem-se à cruz, milagrosamente tudo estará curado? Ainda mais, que aqueles que sofrem de transtornos mentais (como epilepsia, esquizofrenia dentre outros) serão exorcizados ao invés de serem tratados... E qualquer outro gênero de problema será diagnosticado como um encosto ou um espírito maligno? Que todos serão “benzidos” e passados por “rituais” que mais parecem estar num terreiro e que o pastor passa a parecer mais um pai de santo?Que os espíritas serão condenados por verem a falarem com espíritos e que os ocultistas irão para o inferno por feitiçaria! O que posso dizer dos homossexuais? Criaremos a marcha do orgulho “hetero”!
    Que seu pai será chamado agora por Edir Macedo, e que ensine o real significado da palavra “dizimo” e que aqueles que não contribuem ou saírem da igreja serão condenados a vida mundana passada e que todos os problemas “milagrosamente” voltaram a eles, “infiéis”. Que em suas mãos tenha carregando uma bíblia da editora universal (toscamente modificada as palavras de Deus) ou um dos livros escritos por Edir, quer dizer seu pai, como “Plano de Poder” que nas suas entrelinhas mostra como a maioria evangélica ligada a iurd pode mudar este país (e mudou), elegendo uma presidenta (previamente apresentada nos cultos) ora! É uma igreja que fala da palavra de Deus ou um negocio político de venda e compra de votos?
    Não só isso como os “ensinamentos” que para mim, um futuro profissional da área de comunicações, será impossível participar do chamado “jejum de Daniel” onde, os crentes na palavra do pai, não podem ter contado com o “mundo exterior” posso saber como um estudante pode participar disto se para o Enem por exemplo preciso realmente estar atendo a essas informações passar um mês sem essas informações para um jornalista seria o fim de sua carreira. Parece que o ensinamento de que conhecimento é poder não passou pela cabeça de Edir ou melhor passou mas tem planos para seu rebanho, não quer nenhum questionando suas afirmações quer ser supremo quer ser rei, rei dos hebreus! Nada mais do que construir um templo a sua majestade: O Templo de Salomão. Se o pai intuitivamente chama os hebreus de cristãos como não poderia acontecer o inverso?
    E finalmente, formas infantis de “mostrar” a realidade já que os adultos não tem capacidade de bater de frente com o problema (ai das crianças!) como o vídeo do coração do pastor que foi arrancado pelo capeta ao que uma atitude infantil no trabalho em que simplesmente a funcionaria se desculpa é “milagrosamente” promovida...Enfim neste desabafo me lembra da “juventude hitlerista” onde um episodio uma criança fere a mãe com uma faca e diz: Primeiro Hitler depois a família, espero que isso não aconteça com ninguém muito pior se trocar Hitler por Macedo...

    ResponderExcluir
  2. _Que bom que leu o que escrevi!
    _Lembre-se: _Não é bom, permitir que o orgulho e o alicerce que pensa ter firmado em seus conhecimentos, o dominem e lhe deixem completamente cego! _É inteligente conferir de perto, envaziando-se de qualquer preconceito! _Procure entender!
    Atenciosamente,
    Salamandra Gouvêa

    ResponderExcluir
  3. Olá, desculpe pelo atraso na resposta. Agradeço pelo seu lembrete, estou ciente do meu orgulho e de meus preconceitos porém não se firmam ou confirmam no meu manifesto, fico feliz ao saber que ao conferir de perto(tanto por familiares como pessoalmente) estou fazendo algo inteligente ao não me associar a sua igreja. Eu procuro sempre entender leio praticamente diariamente o que o Edir posta, por isso a minha resposta foi na verdade um conjunto de perguntas e gostaria que “você” me esclarecesse.

    Grato

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook