sexta-feira, 2 de março de 2012

tvibopeoficial Brasil

A VERDADEIRA HISTÓRIA: Crivela e a IURD e o Ministério da Pesca


Danilo Fernandes


Hoje, dia 2/3/ 2012, data que ficará marcada na infâmia, tomou posse no Planalto o novo Ministro da Pesca, o Senador Marcelo Crivella.

Com sua larga experiência como frequentador de pesque-e-pague, o novo ministro promete distribuir varas de pescar ungidas para a população carente.

Outra experiência fundamental para garantir a nomeação, foi a sua atuação da Universal, onde por muitos anos pescou néscios de arrastão, ou usando como isca o Santo nome do Senhor e promessas vazias de prosperidade. O novo ministro acredita que é possível convencer os peixes de outros mares a vir viver na costa Brasileira com a promessa do coral santo do mar morto, um arrecife artificial a ser construído no litoral do Rio de Janeiro.

Crivella teve a sua chegada ao ministério de Dilma garantida pela promessa de ajudar a candidatura do PT a prefeitura de São Paulo (Fernando Haddad), oferecendo a desistência da candidatura de Russomano, outro IURDIANO. Ademais, o governo também conta com a melhoria da imagem do PT junto aos evangélicos, muito abalada ultimamente.

Será que tem alguém no PT que conheça um pouquinho acerca dos evangélicos para saber que a maioria dos crentes nem mesmo considera a IURD uma igreja cristã, se não uma seita e, dificilmente, se sentira representada por este ministro à serviço desta corporação criminosa (palavras do Ministério Público, na pessoa do nobre e valoroso 
PROCURADOR DO SILVIO MARTINS DE OLIVEIRA).

Oô Presidenta Dilma, assim a senhora prejudica a amizade, risos!

Equipe de Crivella no ministério da Pesca em ato profético.
Tem horas que eu não consigo crer em certas realidades deste país. Tirando de lado qualquer simpatia ou antipatia política ou teológica, demoro a crer COMO um político sustentado por uma organização caracterizada pelo próprio Ministério Público Federal como CRIMINOSA pode ser alçado a uma posição de ministro de estado.
 E pasmem todos: Ao tomar posse de seu cargo hoje, no palácio do planalto, o Crivella teve a desfaçatez de se apresentar como um homem que pensa nos mais humildes, citando Edir Macedo, com o seu mentor nesta área: Pensar nos outros é pensar como Deus” (Edir Macedo).

Já o Ministério Público, na pessoa do procurador citado,
usa o mesmo qualificativo para Edir Macedo, mas aponta a direção de sua "mentoria" para outro lado: Edir Macedo é dado por mentor criminoso do estelionato praticado na IURD.

Ao assistir o vídeo acima, fica evidente a incansável direção de Macedo e seus bispos na edificação de outras vidas.

Crivella encerrou seu discurso de posse dizendo: Deus não escolhe os mais qualificados, mas sempre Deus qualifica os escolhidos. E que os peixes se multipliquem e cheguem às mesas de todos os brasileiros.

Aguardemos pelos dois milagres de Deus: O da multiplicação dos peixes e da ressureição do caráter. De resto, podemos esperar atos proféticos, sem cessar, nos pesqueiros brasileiros. 


As informações contidas nesta matéria procedem de diversas agências, mas identifico uma única fonte: holofote , um site travestido de cristão, mas que é tão somente IURDIANO e editado por um conhecido cabo eleitoral do senador citado nesta matéria. Paulo Teixeira, um camarada de moral ilibada, risos, e completa isenção, nos ataques costumeiros que faz ao Genizah. Obviamente, a motivação de Paulo Teixeira é somente informar de forma isenta, sem qualquer interesse de atacar um site que é inimigo dos inimigos do Evangelho, entre muitos o seu patrãozinho.  Vai meu aviso ao camarada editor: ministro, não ministro vou alertar o povo enganado pela Universal até o dia que o Senhor me disser CHEGA. Não sou homem de me intimidar com ameças de carne e sangue. Quem me ungiu, me enche de força. Um dia esta babilônia vai cair!
Genizah

tvibopeoficial Brasil

About tvibopeoficial Brasil -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<