#VergonhaPastores

#VergonhaPastores


Se você acompanha a Record e o programa "Domingo Espetacular" irá fazer uma reportagem sobre a Igreja Mundial do Poder de Deus.

Opinião: Olha, tá certo que a Record tem um grande jornalismo, comparados a um dos melhores do Brasil, mais eu acho ridículo a emissora ficar colecionando inimigos por nada.

Primeiro, a emissora declara guerra com a TV Cultura, sem motivos praticamente.

Agora, usar uma Igreja para fins lucrativos, não é dever de Deus e nem de nada.


Sabe o que Deus quer? Quer que a fome, a miséria, as pessoas que não tem nada a ver com televisão e que sofrem pela desigualdade do mundo acabe, este é o verdadeiro dever dos pastores milionários.

Nada contra a programação da Record, mais custava eles desviarem o dinheiro da Igreja Universal Do Capitalismo ( Praticamente, o verdadeiro nome ) para os pobres, ou para as pessoas que necessitam.

Mais é assim, eles não ligam. Já que estão ganhando, já que eles tem um prato de comida todos os dias, já que eles pagam Um milhão por DIA em um Cruzeiro, apenas para fazer uma novela.

#VergonhaRecord, #VergonhaPastores vocês tão agora, usando o dinheiro do POVO em porcarias, em horários em emissoras e não são capazes de fazer uma campanha de solidariedade, de coisas boas pra sociedade.

Está é a pura verdade, ninguém liga! É horrível usar o nome de Deus em competições de igrejas.

Eu não sou Pastor, nada. Mais de uma coisa eu sei, aqui se faz, aqui se paga! 

...



1 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. Nossa luta não é contra carne e sangue, o mundo jaz do maligno. Gente vamos orar e pedir à Deus por sua Imensa Misericórdia,se tem dinheiro desviado ou sonegado,Deus julgará,nossa obrigação como Igreja de Deus é devolver o Dízimo que é BÍBLICO!!! Fiquem com Deus e que a Salvação do Senhor JESUS adentre o seu lar.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook