domingo, 17 de junho de 2012

tvibopeoficial Brasil

Tássia Camargo sobre Record: ‘É uma ditadura de pastores’

FOTO-DIVULGAÇÃO- ARQUIVO
A atriz  com 35 anos de carreira em Televisão, Cinema e Teatro, 51 anos, cedeu uma entrevista polêmica, sem nenhum medo de falar  o que pensa,  ao Jornal O Dia.
Tássia tem uma personalidade forte, é militante política, ‘lulista’, nem tenta esconder as mágoas  e admite erros em sua vida, um exemplo:  troca da  Globo pela Record.
“A minha maior decepção foi a Record. Não foi a novela, nem o autor. Foi achar que a emissora era outro campo de trabalho, que não é. Aquilo é uma ditadura de pastores, uma coisa horrorosa. Só fui para lá porque a Globo não ia me contratar e, nessa época, por coincidência me chamaram”, afirma.
A atriz está afastada da TV desde 2007, quando rompeu seu contrato com a emissora,  hoje,  investe no teatro, onde foi criada.
“As pessoas acham que só por você não estar fazendo televisão, não se está fazendo nada. Se você não  faz novela e não tem Facebook, você não é ninguém”, diz ela, que estreia nesta sexta-feira 15/06 o espetáculo “Se você me der a mão”, no Teatro Gazeta, em São Paulo, com direção de Ernesto Piccolo.

tvibopeoficial Brasil

About tvibopeoficial Brasil -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

3 comentários

DIGITE SEU COMENTÁRIO

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<