FRACASSO: IURD tentou governar a cidade de São Paulo mas falhou né Russomanno?

FRACASSO: IURD tentou governar a cidade de São Paulo mas falhou né Russomanno?

 http://2.bp.blogspot.com/-IWUScTDjeqU/UEuE5y0ln7I/AAAAAAAAKAE/r6w1IcDr8IY/s1600/russomano2.jpg
Além da credibilidade desgastada dos capetas falantes da IURD, convenhamos, fica difícil fazer um "apelo eleitoral" tão elaborado com vozes guturais. 
Macedo apela para outro "artifício espiritualizado" para dar o recado a seu rebanho eleitoral anencéfalo. Nesta última quarta-feira, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, usou seu blog para publicar uma carta anônima que ataca o candidato petista à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad , e defende Celso Russomanno (PRB).

Na carta intitulada "Desabafo da Revolta" - um texto atribuído a um membro oculto da IURD que assina apenas "Amigo" - são listados cinco motivos para não se votar em Haddad e outros cinco para eleger Russomanno.

Entre os motivos para não votar no petista, a carta lembra do kit-gay", mensalão, vazamentos no ENEM e preço da passagem de ônibus. A carta também falaria da cobrança de um eventual pedágio para demônios, uma forma de taxar os milhares cidadãos do além que faturam alto na IURD, mas não contribuem para o bem público...Risos. Tá bom, a ultima parte foi por nossa conta!

Quanto a Russomanno, a carta  diz que o partido do candidato, o PRB, tem "em seus cargos de direção verdadeiros homens de Deus". O coordenador da campanha de Russomanno, Marcos Pereira, é bispo licenciado da Iurd. O texto também afirma que Haddad tem "inexperiência desastrosa", enquanto o tucano José Serra , também candidato na disputa, tem "fome pelo poder".

A idéia da carta é boa. Se der meleca - e com Russomano vai dar com certeza- o capeta, suspeito usual nestes casos, dividirá  a culpa com o garganta profunda anônimo da IURD.

Com informações de IG e agências.


Genizah

1 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook