PEDOFILIA GOSPEL: Polícia prende pastor sob a acusação de abusar de duas meninas

PEDOFILIA GOSPEL: Polícia prende pastor sob a acusação de abusar de duas meninas

Apelido de Santos  é "Ungido"
A Polícia Militar de Volta Redonda (RJ) prendeu no sábado (4) o pastor Reginaldo Sena dos Santos (foto), 52, sob a acusação de ter violentado uma criança de 8 anos e outra de 10. As duas estavam na casa dele. Houve uma denúncia anônima. 

O apelido do pastor é Ungido. Ele disse não estar ligada a nenhuma denominação porque estava criando a sua própria igreja. Celebrava cultos na casa de fiéis.

Os pais das meninas disseram à polícia que as deixavam com o pastor para que tivessem aulas de música.

As garotas contaram que Ungido teve relações sexuais com elas, além de “brincar” de aplicar injeções e passar “creme” nas partes intimas.

Na casa do pastor havia gel e camisinhas usadas. Ele teria se livrado de algumas provas quando os PMs chegaram. Demorou 10 minutos para abrir a porta.

Exame de corpo de delito comprovou que a menina mais nova não é mais virgem.

O Diário do Vale informou que a mãe de uma das meninas ficou em estado de choque, mas, inicialmente, alguns parentes das vítimas chegaram a duvidar das acusações, achando que pudessem ser invenção das crianças.

Hoje (6), mais cinco supostas vítimas -- de 7 a 14 anos -- se apresentaram à Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher. Elas afirmam que também foram estupradas pelo pastor.
 

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook