sábado, 5 de janeiro de 2013

tvibopeoficial Brasil

MACUMBA GOSPEL: IURD lança campanha para 2013, saiba mais

Na madrugada de sexta para sábado a Igreja Universal do Reino de Deus usou seu horário na madrugada da Rede Record para divulgar sua mais nova campanha para 2013, nela os fiéis precisariam levar um par de meias para ser consagrado durante o culto.
A divulgação aconteceu durante quase toda a programação da madrugada e visava levar os fiéis para a “Corrente dos Casos Impossíveis” das 7 horas da manhã deste sábado no principal templo da Igreja Universal em São Paulo, a catedral de Santo Amaro. Nele os fiéis teriam suas meias consagradas e passariam pelo “caminho santo para que tudo dê certo em 2013″, segundo o programa da denominação.
De acordo com o Bispo Célio Lopes, apresentador do programa, os fiéis que comparecerem à consagração e participarem de uma segunda campanha ganharão o livro “O Santo Jejum – Clamor Silencioso” que teria sido doado por empresários que comparecem as reuniões da denominação. O livro é de autoria do próprio bispo e publicado pela editora Unipro, da própria Igreja Universal.

2013-01-05_03-11-51_101
2013-01-05_04-20-46_22
Nas redes sociais a campanha da Igreja Universal foi vista como piada, as brincadeiras mais usadas foram sobre levar meias com chulé ou rasgadas para entregar para os pastores ungirem. Já outro usuário afirmou que a Igreja Universal “evolui com a tecnologia: depois das TVs finas eles não pedem mais para colocar o copo d’água em cima da TV”, ironizou.
Essa não foi a primeira ação do tipo realizada pela denominação para fazer 2013 ser um bom ano para seus fiéis, a Igreja Universal realizou no feriado de primeiro de janeiro um “banho de abre caminhos” com águas supostamente vindas do rio Jordão, que foi fechado para banho devido a altíssima quantidade de poluição na água.
Por Renato Cavallera

tvibopeoficial Brasil

About tvibopeoficial Brasil -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

4 comentários

DIGITE SEU COMENTÁRIO

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<