quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

tvibopeoficial Brasil

MORTE NA IURD: Vigília da Igreja Universal mata 16 pessoas em Angola


DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS E FOLHA DE SÃO PAULO
O número de pessoas mortas em uma avalanche que aconteceu na noite de Ano-Novo, em Luanda (Angola), chegou a 16, de acordo com as autoridades. Mais de cem ficaram feridos.
O deslizamento aconteceu quando uma multidão tentava entrar em um estádio já lotado onde acontecia uma vigília evangélica em comemoração a 2013. A maior parte das vítimas foi asfixiada ou pisoteada. Segundo as autoridades angolanas, entre as vítimas estão três crianças.

"Esperávamos 70 mil pessoas, mas o número foi amplamente superado", explicou o bispo Ferner Batalha, da Igreja Universal do Reino de Deus, à agência de notícias angolana Angop. 


Segundo o porta-voz da Defesa Civil, Faustino Sebastião, citado pela Angop, as dez vítimas morreram pisoteadas e asfixiadas pela multidão na entrada do estádio Cidadela Desportiva, que teve apenas dois de seus quatro portões abertos.

tvibopeoficial Brasil

About tvibopeoficial Brasil -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

1 comentários:

DIGITE SEU COMENTÁRIO

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<