terça-feira, 19 de agosto de 2014

Admin

ESCROTIDÃO EVANGÉLICA: Evangélica disputa o Miss Bumbum e diz "Posso sensualizar sim" veja a foto

A candidata de Rondônia ao título de Miss Bumbum 2014, Rebeka Francis, se deparou com um caso de preconceito nesta semana. Na entrada do prédio onde mora, a modelo, que é evangélica, se deparou com a seguinte pichação: ‘Miss Bumbum do Capeta’.  A frase refere-se ao fato de a modelo seguir a religião evangélica desde muito nova. "As pessoas são maldosas e acabam não tendo noção de seus atos”, disse ela ao Ego.

Ainda durante a conversa, Rebeka contou ainda que a família não apoia a ideia, mas ela quer seguir na disputa até o fim.

“Quando entrei no concurso, foi para ir até o fim. Posso sensualizar, sim, sem problema nenhum, mas uma coisa é o concurso, outra é a minha religião. Jamais vou sensualizar em uma igreja. Não estou me vendendo, nem nada parecido. Sou empresária, estudante e participante de um concurso, mas as pessoas com certeza vão me julgar como pecadora. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Sei que Deus sabe meu coração e meus sonhos, o que me importa é ir buscar a palavra e alimento para meu espírito”, afirmou.

Reportagem iBahia

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<