terça-feira, 9 de setembro de 2014

Admin

VEJA A IMAGEM: Selfie irônica com Silas Malafaia faz sucesso na internet

Selfie irônica com Silas Malafaia faz sucesso na internet 
Uma foto tirada com o pastor pentecostal da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, tem sido chamada de “a selfie do ano” depois de se tornar viral na internet. A jovem Murielle Facure postou a imagem na rede social Instagram, e aparece em um avião, à frente do líder religioso e de sua mulher, Elizete, com uma folha em que se lê: “Abra sua mente, gay também é gente” – em referência a uma música do grupo Mamonas Assassinas. "Fui tirar um selfie e olha quem tava atrás, Ops! (Gente que quer poder casar)", acrescentou na legenda. Malafaia é conhecido por suas opiniões polêmicas em relação ao público LGBT e, segundo Murielle, a chamou de “estúpida”. “Ele falou que eu sou estúpida, que eu podia ter pedido pra tirar foto com ele e ele tiraria de boa! Mas aí depois teve um longo diálogo. Aí eu falei ‘vamos tirar’ e eles ficaram ironizando e rindo de mim, falando ‘depois a gente é que é ignorante’. Aí eu falei ‘eu não sou a ignorante aqui. Pelo menos não fico impedindo a felicidade das pessoas’. Aí ele falou que não impedia a felicidade de ninguém, ele tinha uma posição. Aí ele ficou resmungando e ironizando, eu deixei pra lá, porque a mulher dele começou a tipo dar aqueles tapinhas de ironia em mim, tipo 'senta lá Claudia' e eu fiquei meio p... com isso”, contou. Em seu perfil no Twitter, Malafaia comentou o caso e chegou a “agradecer” a população LGBT. "Mais uma vez: muito obrigado ao movimento gay por toda a promoção que tem feito a meu respeito, sinceramente, não tenho como agradecer kkkkk", ironizou.

#COMPARTILHE

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<