VEJA A IMAGEM: Selfie irônica com Silas Malafaia faz sucesso na internet

VEJA A IMAGEM: Selfie irônica com Silas Malafaia faz sucesso na internet

Selfie irônica com Silas Malafaia faz sucesso na internet 
Uma foto tirada com o pastor pentecostal da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, tem sido chamada de “a selfie do ano” depois de se tornar viral na internet. A jovem Murielle Facure postou a imagem na rede social Instagram, e aparece em um avião, à frente do líder religioso e de sua mulher, Elizete, com uma folha em que se lê: “Abra sua mente, gay também é gente” – em referência a uma música do grupo Mamonas Assassinas. "Fui tirar um selfie e olha quem tava atrás, Ops! (Gente que quer poder casar)", acrescentou na legenda. Malafaia é conhecido por suas opiniões polêmicas em relação ao público LGBT e, segundo Murielle, a chamou de “estúpida”. “Ele falou que eu sou estúpida, que eu podia ter pedido pra tirar foto com ele e ele tiraria de boa! Mas aí depois teve um longo diálogo. Aí eu falei ‘vamos tirar’ e eles ficaram ironizando e rindo de mim, falando ‘depois a gente é que é ignorante’. Aí eu falei ‘eu não sou a ignorante aqui. Pelo menos não fico impedindo a felicidade das pessoas’. Aí ele falou que não impedia a felicidade de ninguém, ele tinha uma posição. Aí ele ficou resmungando e ironizando, eu deixei pra lá, porque a mulher dele começou a tipo dar aqueles tapinhas de ironia em mim, tipo 'senta lá Claudia' e eu fiquei meio p... com isso”, contou. Em seu perfil no Twitter, Malafaia comentou o caso e chegou a “agradecer” a população LGBT. "Mais uma vez: muito obrigado ao movimento gay por toda a promoção que tem feito a meu respeito, sinceramente, não tenho como agradecer kkkkk", ironizou.

#COMPARTILHE

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook