NA CARA DURA: Record faz propaganda da IURD no “Domingo Espetacular”

NA CARA DURA: Record faz propaganda da IURD no “Domingo Espetacular”


A Record continua misturando a Igreja Universal com os programas jornalísticos da casa. No “Domingo Espetacular”, a emissora vem tentando uma vez ou outra enfiar a igreja na casa dos telespectadores, de maneira bem sutil.

Em uma reportagem de 26 minutos, o programa mostrou como “as pessoas conseguem se livrar do vício das drogas”. Durante toda a semana, as chamadas tentavam despertar atenção daqueles que convivem com esse problema.
Porém, para a surpresa de todos, toda a matéria não passou de uma propaganda da Universal ou do trabalho de um de seus bispos, o teólogo Rogério Formigoni. Os repórteres nem fizeram questão de tentar disfarçar algo.
Teve até filmagens dentro de uma igreja, na cara dura, com a intensão de infiltrar religião no jornalismo, como aponta o jornalista Flávio Ricco.

4 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. Se a emissora tivesse mostrando pornografia. Vocês hipócritas, taria se deliciando com as imagens. Mais a emissora está divulgando algo verdadeiro que esta beneficiando, pessoas viciadas em droga.
    Se vocês, tivessem um viciado na casa de vocês. Aposto que ao invés de levar Jesus pra ele. Vocês estariam internando ele. Como isso fosse afudar. O onico que pode, eu digo, ajudar,curar é Jesus. É isso que a emissora tem transmitido.

    ResponderExcluir
  2. Já que vocês criticam tanto a igreja universal porque vocês não vão lá e tiram a prova. A universal ta ajudando muita gente a se liberta, e nao sao voces que tenque ficar criticando pq um dia e la q vcs vao buscar ajuda. Quem sao vcs pra criticar o trabalho da universal?

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook