quarta-feira, 16 de novembro de 2016

TVI Vídeos

Pastor é preso acusado de estuprar enteado e neto


O pastor de uma igreja evangélica do Parque Esplanada, identificado apenas pelas iniciais F.A.G.C. de 50 anos, foi preso nesta terça-feira (15) por suspeita de abusar sexualmente de seu neto, atualmente com 12 anos e de seu enteado, no ano de 2000 em Campos.

Segundo informações da Polícia Civil, no último domingo, o enteado do pastor, atualmente um jovem de 28 anos, procurou a polícia e contou sobre os abusos. Ele foi abusado no ano de 2000. Em troca de seu silêncio, o pastor ofereceu dinheiro. Atualmente o jovem é casado, mas na época residia na mesma casa com o acusado.

Ainda segundo informações da polícia, já no ano de 2012 o pastor teria abusado de seu neto, à época, o menino de nome não divulgado, estava com nove anos e ganhou o valor de R$ 100. O último abuso teria ocorrido nas últimas semanas quando o menino ganhou em espécie a quantia de R$ 800. Preocupado com o menino e em alerta após a criança aparecer com o dinheiro, o jovem de 28 anos começou a indaga-lo e conseguiu confirmar que ele também sofreu abusos sexuais por parte do pastor.

Após relatar os abusos na 134ª DP/Centro, foi expedido um mandado de prisão contra F. que acabou se entregando na manhã desta terça-feira na delegacia de forma espontânea. Ele foi preso e vai responder por estupro de vulnerável. O pastor será levado para Casa de Custódia, onde ficará à disposição da Justiça até o julgamento.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<