TAMPEM O NARIZ: Crivella comemora vitória com 'Pai Nosso' e discurso conservador. LEIA:

TAMPEM O NARIZ: Crivella comemora vitória com 'Pai Nosso' e discurso conservador. LEIA:

O novo prefeito do Rio de Janeiro é o bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcelo Crivella (PRB). Após a sua vitória, ele fez um discurso em que rezou um "Pai Nosso", agradeceu ao apoio de parte da Igreja Católica e terminou com um "amém".


Marcelo Crivella é o novo prefeito da cidade do Rio de Janeiro

"Não, não e não à legalização do aborto. Não e não à legalização das drogas. Não à ideologia de gênero às nossas crianças de seis anos", disse Crivella.

Ao seu lado durante o discurso estava Carlos Osório (PSDB), Indio da Costa (PSB) e Flávio Bolsonaro (PSC) e Clarissa Garotinho (PR), filha do ex-governador do Rio Anthony Garotinho.

Crivella também aproveitou para dizer que se aproximará no governo Temer. "Chega dessa agenda 'fora Temer'. Nós vamos buscar recursos do governo federal. Não vamos retornar à guerra patricida. O Rio mostrou que se quisesse luta ideológica votaria na outra candidatura", disse o atual senador que assumirá a prefeitura do Rio de Janeiro em 2017.

"Gostaria de deixar registrada essa frase que eu ouvi no final da apuração, de um senhor que me abraçou e disse: 'Crivella, chegou a sua vez!'. Eu peço a Deus que essa modesta vida pública possa deixar para todos os cariocas esse ensinamento de que sempre chega a nossa vez quando a gente não desiste. Peço a Deus que dê a mim e a cada um de vocês que me acompanharam e outros que estão reunidos no Clube de Bangu, que nesses quatro anos de governo possamos ter a esperança dos que sempre lutam e a fé dos que nunca desistem. Muito obrigado a todos", finalizou antes de dizer "amém".

Conteúdo CATRACA LIVRE

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook