quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

TVI Vídeos

DECIDIDO: TV Aratu cancela programa "Bom Dia Bahia" e vive crise de audiência

Exibido de segunda a sexta das 7h às 8h, o programa jornalístico “Bom Dia Bahia” foi cancelado e sua apresentadora, Rita Batista, demitida pela TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, Bahia.

Desde a quinta-feira (01/12), o programa não está sendo exibida. A última edição foi ao ar ontem e curiosamente não teve a ancoragem de sua titular: em São Paulo à trabalho – Rita também é contratada do canal pago GNT -, foi a jornalista Driele Veiga quem fez o telejornal. A âncora substituta, inclusive, se emocionou na abertura do jornal, que falou do acidente que vitimou todo o time da Chapecoense, além de jornalistas.

No lugar do “Bom Dia Bahia”, a emissora exibirá o telejornal “Primeiro Impacto”, apresentado por Dudu Camargo, Karyn Bravo e Joyce Ribeiro em rede pelo SBT.

O principal motivo do cancelamento da atração é a crise econômica, que diminuiu anunciantes. Neste ano, a TV Aratu investiu bastante em novos programas e contratados, mas as mudanças não deram o retorno esperado.

O “Bom Dia Bahia” marcava médias entre 2 e 4 pontos na Grande Salvador, ficando longe de seus concorrentes, a TV Bahia/Globo e a RecordTV Itapoan, fortes no horário com os seus programas locais.

Fonte: Na Telinha

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<