Quem é EDIR MACEDO

Quem é EDIR MACEDO


O líder da Igreja Comercial do Reino do Dim-dim também conhecido nas línguas estranhas do Espírito Santo como Pedir Maiscedo, é o apresentador do programa O Aprendíz, onde 12 candidatos disputam o programa. O vencedor, será o sucessor de Edir. Durante o programa, os participantes aprendem como roubar os fiéis da Igreja Comercial do Reino do Dim-dim, também conhecida carinhosamente nas profundezas, como Igreja Infernal do Reino do Cão.

Assim como o Capeta (no caso, no Inferno), o Sr. Macedo é quem cobra o pedágio no céu (no caso, o evangélico). Edir criou seu Império e fez a Rede Record contratar varias sub-celebridades da TV, tornando-as Soldados Universais do Reino de Deus.

Tem como principais rivais seu querido cunhado RR $oares (Igreja Intercomercial da Desgraça de Deus), o guarda de manicômio Valdemiro Santiago (Igreja Imundial do Comércio do Demo)e o guerrilheiro Silas Malafaia (Escória em Cristo) Também é dono de um loteamento de 928.10²¹ metros quadrados no céu, que boa parte já foi vendido.

Toda semana um candidato será desclassificado de O Aprendiz e terá de descer a Escada do Martírio, indo diretamente ao encontro do tinhoso. O candidato vencedor herdará todas as empresas de Pedir Maiscedo.

Edir Macedo agora é sócio de um apóstolo e de uma "bispa" que mantém um programa de auxílio a necessitados dos Estados Unidos da América do Norte, mas sofrem represálias do governo norte-americano devido ao fato de que o governo é socialista capitalista e não gosta de muita riqueza entre a população. É também fundador da filosofia do "Ou Dá ou Desce!"

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook