Edir Macêdo um homem a serviço do Diabo

Edir Macêdo um homem a serviço do Diabo

http://www.eternoretorno.com/wp-content/uploads/2008/07/biografia-edir-macedo.jpg

Para ler, ver e ouvir com um crucifixo da mão!

Demorei um pouco para voltar, né? Por bons motivos, creiam. Vamos lá.
Vocês sabem que os petistas, liderados pelo camarada Franklin Martins — aquele que ri quando aborda a execução de um inocente seqüestrado — querem acabar com o que chamam poder da imprensa tradicional. O PT gosta de poderes não-tradicionais, como o de Edir Macedo, por exemplo, o auto-intitulado “bispo” da igreja que ele próprio criou, a Universal do Reino de Deus. Macedo também é o dono da Rede Record, que o PT considera exemplo de bom jornalismo.
A frase é minha: “O PT é a Igreja Universal da política, e a Igreja Universal é o PT da religião”. Esses dois “entes” têm uma maneira muito parecida de conquistar os seus “fiéis”, além da identidade de pontos de vista. O que vocês verão abaixo é absolutamente chocante, mas poderia servir de norte moral para as “feministas” do PT, que defendem o aborto. Aliás, Dilma também defende. Deu entrevistas expressando o seu ponto de vista. Na campanha, está escondendo a sua posição. Vejam trecho de uma palestra de Macedo. É assustador. Se não quiserem ver tudo, transcrevo trechos de sua fala em vermelho e comento.

0s-3s - “Eu ADORO (sic) falar sobre aborto, planejamento familiar”
Bem, alguém que diz “adorar” falar sobre aborto se define, não? Mais: aborto não é considerado uma forma de planejamento familiar em nenhum lugar do mundo. Ao contrário: ele decorre justamente da falta de planejamento.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgehwqsVD60JZLmAwzAYmMWFmJabwitjWtyxsPOMpZ_A-Rmasx9TFNC5-M5scPIqTu_18wiS67aSM-3wyuHCnlpUiyjmzxHIQgeYnDVzGbclTMG6x3HgYrUxVnCfMd1yJ4aXnHwGyy84KyF/s1600/aborto.jpg

Macedo desenvolverá a tese, que certa vigarice economicista andou abraçando, segundo a qual a legalização do aborto eleva a qualidade de vida das sociedades, diminui a violência etc. Ainda que fosse verdade, é o caso de considerar que há um monte de idéias imorais que “funcionam”. Que tal eliminar, por exemplo, todos os portadores de uma doença infecto-contagiosa? Não duvidem de que o “problema” estará resolvido. Que tal suspender o tratamento de doenças crônicas de pessoas que já não são mais economicamente ativas? Vamos economizar bastante — e alguém ainda poderá dizer que investir nos jovens é muito mais “produtivo”. Esse raciocínio — de Macedo, de certos indecorosos que falam “enquanto economistas” e, no caso, dos abortistas de maneira geral — nada mais é do que a justificação do mal. Na defesa de sua tese, afirma este homem de Deus entre 10s e 20s que o aborto nos conduz a uma sociedade com
“(…) menos violência (!!!), menos morte (!!!), menos mortalidade infantil (!!!), menos doenças (!!!), menos, enfim, todo o mal (!!!) que nós temos visto em nossa sociedade”

Impecável! Se a gente mata os fetos, é certo que haverá menos mortalidade infantil, não é mesmo? Macedo defende o aborto porque ele quer “menos violência” — logo, aborto não é violência. Ele quer “menos morte” — logo, o aborto não é “morte”… Como aborto também não é vida, então ele não é nada! Para este pastor de almas, não deve haver diferença entre um feto e gases intestinais.
2min25 - Quando você casa, você tem um empreendimento. Quando você tem um filho, você entra em outro empreendimento (!)
Não faltará pensador vagabundo no Brasil que verá nessa fala de Macedo, que chama filho de “empreedimento”, ecos de Max Weber e do “espírito protestante e a ética do capitalismo”. Não! Isso não é Weber, não! Trata-se de algo bem mais antigo…

4min - Eu pergunto: “O que é melhor? Um aborto ou uma criança mendigando, vivendo num lixão?” O que é melhor? A Bíblia fala que é melhor a pessoa não ter nascido do que ter nascido e viver o inferno. Eu sou a favor do aborto, sim. E digo isso alto e bom som, com toda a fé do meu coração”. E não tenho medo nenhum de pecar. E, se estou pecando, eu comento este pecado consciente. Se, eu não acredito nisso. É uma questão de inteligência, nem de fé. Lá em Nova York, depois que foi promovida a lei sobre o aborto, a criminalidade diminuiu assustadoramente. Por quê? Porque deixou de nascer criança revoltada criminalidade diminuiu (…)
Vamos lá:
- Vamos à primeira indagação: qualquer ser humano decente tem apenas uma resposta: melhor é a vida! Como ela é remediável, será sempre superior às coisas sem remédio, como a morte — em especial a morte de quem não pode se defender. A defesa do aborto é um absurdo lógico, derivado de uma imoralidade essencial: só um vivo pode fazê-la, se que é me entendem.

- É mentira! A Bíblia não endossa o aborto coisa nenhuma. Macedo tem em mente este trecho:
“Se o homem gerar cem filhos, e viver muitos anos, e os dias dos seus anos forem muitos, e se a sua alma não se fartar do bem, e além disso não tiver sepultura, digo que um aborto é melhor do que ele”.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDUt9sCpGCKCBk4SI2vYEiHM99czPchtUPOaMA6rA6DvMOpOsduHw75awZ_vWU5LyOVgOALcwTSDGvvqG9TvGFR9BbEJyYMKtWmOUnxX_hLDBk-SbyIwvzi8E5xHAa0VCO4vAqz_4K7p4/s1600/Mamom+ou+Moloque.jpg
O “bispo” faz uma alusão estúpida, bucéfala, ignorante e rasteira ao Eclesiastes (6,3). É no que dá uma teologia mais jovem do que o uísque que eu bebo. Afirmar que há, no trecho, endosso ao aborto é pura delinqüência teológica e bíblica. O aborto é empregado apenas como um extremo da fealdade. Não há endosso. É o exato oposto, Macedo!!!. Aprenda a ler, sujeito!!! Apela-se ao extremo, ao nefando, só para encarecer as dificulddes de uma vida sem Deus.

Essa história da queda do crime em Nova York por causa da legalização do aborto é uma das bobagens do livro “Freakonomics”, de Steven Levitt e Stephen J. Dubner. Já se provou que o erro da tese se sustenta também num erro de conta. Pesquisem a respeito. Boa parte das afirmações desses dois, diga-se, se sustenta numa falha lógica já apontada pelos escolásticos, cuja síntese é esta, em latim: “Post hoc, ergo propter hoc” - ou seja: “Depois disso; logo, por causa disso”. Como a queda na criminalidade se seguiu à legalização do aborto, então ela aconteceu POR CAUSA da legalização. A verdadeira revolução da política de segurança da cidade não deve ter tido nenhuma influência, não é mesmo? Ora, seria o caso de tentar explicar por que, por exemplo, imigrantes que chegam de países que vivem numa verdadeira anomia social se tornam respeitadores da lei em Nova York… Não deve ser por causa do aborto. Deve ser porque as leis funcionam.

Macedo, de todo modo, é mesmo um revolucionário da religião. Num livro aí que escreveu, chamou os antigos hebreus de “cristãos”. No dia 13 de outubro de 2007, ele concedeu uma entrevista à Folha. Leiam uma pergunta e uma resposta:
FOLHA - Alguns políticos então da base da Igreja Universal, como o bispo Rodrigues, foram atingidos em cheio pelos escândalos do primeiro mandato de Lula. A corrupção não é um pecado imperdoável?
MACEDO -
Jesus ensina que o único pecado imperdoável é a blasfêmia contra o Espírito Santo. Para os demais, há perdão se houver arrependimento.

Entendi!
- O Deus de Macedo pode perdoar os culpados, mas não perdoa os fetos inocentes.
- O Deus de Macedo pode perdoar alguém que já pecou, mas é favorável à eliminação prévia de alguém que, segundo ele, corre o risco de pecar.
- Assim, para que possa continuar a perdoar os pecadores, o Deus de Macedo prega a eliminação dos puros.

Macedo se tornou a grande referência dos petistas em duas áreas: a verdadeira Lula News é a TV Record. A de Franklin dá traço; a de Macedo tem alguns telespectadores. E ele é também um guia espiritual do partido, especialmente do seu “coletivo de mulheres”, ou algo assim, que se mobilizou há dias para defender, junto à candidatura Dilma, uma vez mais, a legalização do aborto. Legalização a que ela já se disse favorável.
Uma outra revolução já está sendo gestada, esta na cultura: Tiririca tem tudo para ser o norte estético do poder caso Dilma se eleja. Afinal, na arte da representação, ele é tão requintado quanto é Macedo nos mistérios da teologia.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwAQXl-PavNNxkHPToBEg7x__zaR-TcoYw7gnIm9cLJQ5rnsFLg6-cdMDvg9wNFrAQseTRgh0k8l2x1_8-W4CmuoiHB6YOxO2h6JFHLs3y5FeNJE9_s94iaqNngRnpzGWx1JKbC7-WVHA/s1600/ceia.JPG
Por Reinaldo Azevedo

12 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. Comento com prazer esta matéria pois esta de parabens fiquei estarrecido quando vi esse video em ver um lider, blasfemar contra Deus nessa medida, é hora do povo acordar e começar a pensar em que caminho estou seguindo para onde estou indo, por que muitos estão sendo enganados por falsos milagres por falsas histórias falsos testemunho por um teatro que é a iurd nada mais que um grande teatro .

    ResponderExcluir
  2. Fiquei estarrecida por saber que uma pessoa munida de tão admirável inteligencia está usando a mesma em favor do diabo,ao invés de criticar e levaantar falsos contra um ungido de DEUS, porque não usas tua inteligência para tirar pessoas do sofrimento e guiá-las no caminho do Senhor,pois o seu blog é um convite cortesia para o inferno,Deus te abençõe,te proteja, e tenha misericórdia da tua alma!Para os internautas:não acreditem em tudo que vêem pois Deus existe,todos acreditamos nele porém Ele é invisível,procurem saber a fundo a história de vida desse homem,pois terão plena certeza da que Deus é100% com ele e a maior prova disso é que tanta crítica não o fez desistir e ele sempre conseguiu provar sua inocência. Acessem o blog dele e verão.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! para quem escreveu esta matéria, O Senhor (a) é mesmo de Deus, Deus te abençõe e te proteja. Obrigado por nos mostraro quem são esses lobos devoradores vestidos de ovelhas, esses vendilhões do templo, esses gananciosos que o deus deles é o dinheiro, esses mentirosos( O pai da mentira é o diabo) esses falsos pastores, apostólos que vivem enganando o povo, onde esta o ministério público, ministério da justiça, ministério da fazenda, senadores e deputados que não tomam uma providência, cadê esse PT que esta no poder que prometia acabar com a corrupção não estão vendo isto, deixa esses caloteiros ficarem cada vêz mais ricos, enganando o povo ou melhor roubando o povo, é uma vergonha o governo deixar que aconteça esse esquema de corrupção abertamente, esses lobos ferrozes vivem soltos ninguém toma uma providências. Esses caras são os anti-cristo, (A Bíblia diz que anti-Cristo é quem é contrário ao ensinamento de Cristo, Diz também que quem roubar o dízimo da casa do Senhor será amaldiçoado (Malaquias: 3:8-9) Esses charlatões, enganadores não acreditam em Deus porque eles tem conhecimento da Bíblia e fazem tudo errado são mesmo os anti-cristo, agora vivem em guerra para acupar os espaços da tv, o Governo devia proibir esses charlatões aparecerem na TV e fazerem shows enganando a multidão.
    Nós evangélicos devemos ler a Bíblia e não aceitar e não contribuir com esses falsos pastores. Cristãos cuidado examinem as escrituras porque nelas é que esta a verdade da palavra de Deus, não se deixem enganar por esses falsos pastore e apostólos. Jesus adiverte na Bíblia cuidado com os falsos profetas,pastores. ASS. Simples servo do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  4. _São mesmo um bando de loucos! Usam o cenário da última ceia, da maneira mais sórdida e nojenta possível e, tudo para agredir uma religião..., francamente! Vejam onde está seu nível espiritual, se é que sabem do que estou falando! Com certeza, são tão "nada", que nem suas almas podem ser por vocês considerado, algo concreto.
    _Isso é um verdadeiro deboche! Deviam se envergonhar!
    _Alguns diriam: é apenas um quadro! Sim, é apenas um quadro porém, configura-se em símbolo da fé cristã: uma cena vivida pelo Senhor Jesus; ao contrário de santos de gesso e outros materiais que nada têm a ver com Jesus! Alguém ainda indagaria acerca de Maria: ela teve seu valor, sim; no entanto está dormindo juntamente com os homens e mulheres do passado! _Jesus está vivo e vai voltar em breve.

    ResponderExcluir
  5. Essa matéria deveria vir a tona em todas as emissoras e Jornais pelo menos uma vez ao mês, o Brasil tem de saber quem é esse homem, ainda bem que i fim está próximo e Deus vai cobrar...

    ResponderExcluir
  6. eu faço é rir da cara de vcs
    estao sendo manipulados e enganados tao facil
    'ai daquele que se levanta contra um ungido de deus"
    vcs nao tem noçao doque estao fazendo

    ResponderExcluir
  7. macedao é um dos falsos profetas

    ResponderExcluir
  8. eu sou da universal , nao sigo o Edir Macedo e sim a Jesus , pois quando este passou pela terra não pregou religião e sim amor , paz, vida em abundancia que quer dizer trabalhe e terá vida em abundancia..nao é uma igreja que vai ti deixar bem de vida e sim sua força de vontade em lutar para conquistar o que é seu por direito, o problema é que muitos querem o que vem facil ai se iludem e pior culpam o outro por suas desgraças .

    ResponderExcluir
  9. cultistas, cegos pelo seu mestre, mesmo mostrando a verdade na cara eles nao enxegam. tomara que como o cego de genesare eles voltem a enxergar e a primeira coisa que verem seja o verdadeiro Jesus.
    apoiar comunistas e abortistas nunca pensei q maiscedo chegaria a esse ponto... Deus vai guardar um lugar pra ele junto de marx, chegvara, lenin, stalin e hitler. no livro da morte q eles tanto pregam.

    ResponderExcluir
  10. ungido do satanas so se for... com sua emissora que so passa putaria.

    ResponderExcluir
  11. Edir Macedo enlouqueceu ou fez pacto com o diabo. Salomão é norte na magia goetia, idolatrado na maçonaria, e seus ensinamentos e encantos/magia são para riqueza. Jesus Cristo não faz parte do altar no Templo de Salomão, além de que palavras e ensinamentos antibiblicos são ensinados e exaltados. Quanto aos testemunhos de vitórias financeiras são reais sim, mas me pergunto, qual espírito está por trás das vitórias alcançadas? Além de que Macedo declara coisas horríveis, faz apologia a crime, aborto é crime no Brasil, quantos abortos estão sendo feitos por fiéis que se sentem à vontade e sem culpa por causa das orientações nefastas e criminosas de um lider. Uma vez, estava na igreja universal, em um bairro da zona sul, quando o pastor no afã de que as pessoas pegassem envelopes para a Fogueira Santa mostrou no video uma mulher que se diz abençoada pela campanha pq achou uma calça com dinheiro nos bolsos, então orou para que encontrassemos dinheiro na rua, dizendo que é Deus está fazendo milagre, pensei poxa, que Deus é esse que faz alguém perder para eu achar, que deus vagabundo que faz minha alegria com a desgraça do outro, só pode ser o diabo. Daí comecei a observar as igrejas evangélicas e seus membros, escandalizei-me de tanta malandragem quando se trata de dinheiro, traição, desamor, etc, e observei que o Deus é Mamon que Jesus nos alertou, cuidado em servir a dois deuses, não é possível servir a dois deuses, pois quando agradar a um desagradará a outro e a bíblia manda sair desta babilonia, as igrejas evangélicas estão todas contaminadas com o espírito do anticristo, Macedo agora grita que ele bebe vinho, cerveja, que não é pecado, Macedo amaldiçoa celulares, o pastor Jarbes da Assembléia de Deus troca a esposa e companheira por uma mulher que tem a idade para ser sua filha, etc, etc. O dinheiro cegou o entendimento destes pastores e tornaram-se cegos espiritualmente, virou a farra do boi, e um monte de igrejas são abertas para angariação de dinheiro, Igreja da Graça, Igreja Mundial, Igreja da Plenitude e tantas por aí. A coisa está tão feia que hoje existe uma multidão de desigrejados além de multiplicar o número de ateus e os que permanecem nas igrejas estão com ensinamentos erroneos, onde o amor ao próximo não existe, tudo enganação, o importante é ser dizimista e fazer campanhas. Crente quando compra e pede fiado, dando a carteirada da igreja e utilizando o nome de Deus e de Jesus, é 171 na certa, o dinheiro do crente para honrar seus compromissos vão ser depositados nas sacolas das igrejas, habilidosamente convencidos pelos pastores de que serão abençoados, piada né, Deus não é de confusão, Deus é harmonia, é ético, é amor, é coerente e não precisa de dinheiro e bajulação. O resto é o tudo espírito demoniaco, que pode fazer milagres sim, no Apocalipse não está escrito que o anticristo realizará milagres e salvará o mundo das guerras, e enganará até os salvos. Vigiemos e oremos!

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook