A Fazenda: Sacanagem de Edir Macêdo refletida na Record

A Fazenda: Sacanagem de Edir Macêdo refletida na Record

 http://babado.ig.com.br/afazenda3/images/199/199/98/7764697.babado_a_fazenda_3_melancia_a_fazenda_3_312_499.jpg
Passou os tempos em que a TV Record se engrandecia por defender o respeito e a boa conduta em sua programação. Quem não se lembra dos ataques dos telejornais da emissora sobre as novelas provocantes da rival Globo? Quem não se lembra dos sermões dos Bispos do “Fala Que Eu Te Escuto” evocando o nome de Deus e fixando a imagem da concorrente a promiscuidade e libidinagem em plenas madrugadas do canal? Pois é, tempos que passaram, e tudo indica que não voltam mais.
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,21170705,00.jpg
Hoje em dia, apesar de ter no seu comando pessoas evangélicas e principalmente por seu dono ser Edir Macedo fundador da Igreja Universal, a emissora deixou de lado uma postura conservadora que caracterizava sua essência para apostar no segmento bem mais ousado, e põe ousado nisso.
Novelas provocantes, com cenas pra lá de sensuais passaram a ser figurinhas carimbadas na tela da emissora. Seriados e minisséries que incitam a violência passaram a ganhar espaço na grade do canal devido aos expressivos números alçados. O jornalismo que antes relutava por um diferencial de qualidade, agora se dá por satisfeito por fazer plantão sobre os cadáveres. A notícia estreitada no mais chocante viés toma conta com força dos programas do gênero. O que antes era obrigado a se esquivar, hoje passou a ser a cartilha seguida. O qualificado virou sensacionalista.
http://i.ytimg.com/vi/fvk-dYe0MdU/0.jpg
Alguns anos atrás seriam excomungados quem sequer especulasse sobre programas de um gênero mais mundano na grade. Tudo bem, alguns falarão que a emissora é um veículo de comunicação independente e não deve em momento algum comportar-se a maneira e bel prazer da Igreja do seu proprietário. Mas, não entendo. A luta antes proclamada pelos executivos da emissora não era combater exatamente essa pederastia presente nas demais emissoras? Pois é, ficou pra trás, sepultado a sete palmos abaixo da terra.
http://im.r7.com/record/files/2C92/94A4/2C43/7046/012C/51A7/5FA5/6118/abreu2-300x250.jpg
Se algum telespectador conservador tinha esperança desse quadro se reverter frutou-se por definitivo. A estreia de “A Fazenda” jogou uma pá de cal nas chances dos mais contidos. A terceira edição do reality rural que estreou no último dia 28 veio com força total. Bem mais provocativo do que nas duas primeiras edições, a roça mais vigiada do país trouxe um seleto grupo de participantes com a nítida e única intenção de causar. E vem conseguindo.
http://www.sitedosfamosos.com.br/wp-content/uploads/032969038001.jpg
Abusando dos recursos da era HD e 3D, a emissora vem apostando em closes quase que genitais das beldades que alegram o ambiente. Sem contar no enquadramento durante os banhos de sol dos homens e as trocas de roupas dos competidores. Sem esquecer os banhos que viraram quase uma sessão privé graças à “boa” edição da equipe do programa.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihEOdUAVvhZL6Ej7d7_WKbRp532sFqIGJrVUuiJvZta3M5V7LjyPqhXamle4e36U0AtZjQLrjLvbPi678gJrGIim-uMj0Dm-TA_ajEGSIxouOSsWErqkDB-zEhvrKl5hE-0IHVrCNPLGU/s1600/she2.jpg
Não, não estamos citando uma atração da Globo, tampouco da RedeTV, conhecidas por abusarem do recurso em questão, e sim da recatada Record. A vida é feita de ciclos, alguns se encerram outros se iniciam, é a ordem universal das coisas, sem intenção do trocadilho maldito, claro.
Mas que é estranho é, atípico no mínimo. Vê a Record entregar-se as coisas “boas” da vida, sendo que antes insistentemente as combatia. No mais, é aquela beata recatada que antes relutava e hoje se entrega com vontade e gosto e vai de forma fatal ao combate.
Quem diria. Com fama de santinha e recatada, Record aos poucos mostra a piriguete que tem dentro de si.
http://www.sitedosfamosos.com.br/wp-content/uploads/1239613-4729-cp21.jpg
Por João Paulo Dell’Santo
RD1 Audiência

7 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. E ISSO AI SILAS MANDA ESSE CARA LER BÍBLIA, POIS ELE SÓ LER A PARTE QUE ESTÁ EM MALAQUIAS 3/10 MAIS DEUS ESTA VENDO POIS ELE E QUEM SONDA E CONHECE O CORAÇÃO DO HOMEM QUE E ENGANOSO.

    DEUS ABENÇOEI O BRASIL COM TODA SORTE DE BENÇÃO

    ResponderExcluir
  2. se o bispo e ladrão ou do diabo não sei é ele e deus ! mas um dia chegue na igreja universal com a vida destruida e hoje tenho uma vida otima graça a deus e depois a igreja universal!!!! e o bispo... isso é quem não tem nada oque fazer, ficar falando besteira.... há a record não nada a ver com a igreja universal...

    ResponderExcluir
  3. com certeza o dono deste blog e um cara que nunca foi a igreja ou ja foi a igreja conheceu O SENHOR JESUS la mudou de vida como o valdomiro que era um lixo antes de entrar na igreja e depois que melhorou aquela vida podre fala mal da igreja, este e o verdadeiro ipocrita que Jesus falava. ahhhh a record passa isso, então não asssista ora se assiste e porque gosta, e se gosta porque critica, seu covarde. vai a igreja e tente ficar uma reunião la. seu endemoninhado.

    ResponderExcluir
  4. Já estive nesta igreja Universal, não gostei , é só mentiras, só querem dinheiro, e essa Record, só tem programas nojentos como a FAZENDA. Assisti na GLOBO uma reportagem onde o EDIR MANSEBO ensinava os seus pastores a tomarem dinheiro dos fiéis.
    OS FALSOS PROFETAS.

    ResponderExcluir
  5. Voces ja prestaram atençao como era a igreja primitiva , lemos na Biblia que se reuniam e dividiam tudo entre eles , se ajudando e ninguem passava por necesidade,viviam em um mesmo sentir, um mesmo espirito e unidos.Hoje as igrejas estao sendo mercadologicas, mas somente porque o povo acostumado nao le a Biblia, pois se conhecessem a verdade , ela os libertaria. Jesus deu a sua vida por cada um de nos,e a salvaçao nos temos pela graça do Nosso Senhor.Irmaos , aprendam a ler a Biblia....

    ResponderExcluir
  6. deus me livre dessa igreja hipocrita prega deus dessa maneira dues tenha misericordia desse povo se nao vai td mundo pro inferno

    ResponderExcluir
  7. Gente.. esse Edir Macedo que se passa por bispo é um charlatão. Ele precisa cair. E temos todos os recursos das redes sociais para manifestar contra esse charlatão. O cara é blasfemador da palavra de Deus.

    Ele é o expert em Malaquias 3,10..

    Ohh!! HOmem que ama Malaquias...
    rsrsrs!!!


    Nossa.. eu não entendo como esse homem ainda está lá no trono?

    Ele quer ir para o inferno e ainda quer levar outros juntos come ele.

    Não podemos deixar isso acontecer...

    Vamos orar gente..
    Orar muitooooo!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook