HOMOSSEXUALISMO GOSPEL: Filho de Edir Macedo dono da Record, se declara “Homossexual”

HOMOSSEXUALISMO GOSPEL: Filho de Edir Macedo dono da Record, se declara “Homossexual”

url
Praticamente todos os sites de noticias gospel já publicaram as polêmicas envolvendo o filho do Bispo Bilionário Edir Macedo dono da Record e da IURD.
O jovem herdeiro da fortuna, Moyses Macedo, desde cedo mostrou ser muito diferente do pai, e isso nunca foi novidade para ninguém.
Para chamar a atenção, Moyses já gravou vários vídeos  polêmicos, entre eles, um  em que ele aparece simulando uma masturbação e até jogando uma Biblia para o alto.
Desta vez o jovem “Revoltado” não conseguiu esconder o que muitos suspeitavam, Brasileiros que moram nos Estados Unidos, afirmam categoricamente que Moyses Macedo é Homossexual.
Segundo informações,  ele é muito conhecido em Manhatham; distrito de Nova York, e que lá, todos sabem sobre sua homossexualidade.
Pelo menos lá em Nova York, ele é homossexual declarado.
Moyses praticamente cresceu nos States, e lá, longe de Edir,  vive uma realidade totalmente   diferente da do pai.
(Fonte: O Fuxico Gospel)

25 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. Hi therе are usіng Wordpгess fοr
    your sitе platform? I'm new to the blog world but I'm tгying to get started and set up my
    oωn. Dο you need anу html coding knowledge to mаke yοuг own blog?
    Anу help would be reаlly apрreciated!


    Here is my web-sitе :: visit the up coming internet site

    ResponderExcluir
  2. Deixem a contradiçaõ. O filho de Edir Macedo mora EUA, igualmente, periodo que o pai.
    Parem de mentir.

    ResponderExcluir
  3. É por causa da mentira que essa merda de blog só há dois a tr~es comentários. Imbecil.

    ResponderExcluir
  4. Tão vulgar quanto o pai. Dizem que ele é muito mal educado, dá dedo, fala palavrão, etc. Isso revela a educação que o papai deu a ele(ou a que não deu). Cara, seu blog é muito bom, eu até favoritei e vou divulgar, mas não coloque imagens pornográficas, porque isso pode sujar seu site e pode afastar muitos que realmente se interessam pelo conteúdo colocado aqui, deixe a sujeira apenas para quem se lambuza nela, isto é, a fera de duas cabeças, a saber, Record/Universal. Atualize também pelo menos uma vez por semana, nem que seja com notícias curtas, para que os leitores possam acessá-la regularmente. Há tanta coisa para falar daquela podridão, como por exemplo, só para citar os casos mais recentes, o barraco que rolou naquele programa da tarde, em que por telefone uma mulher chamou a Record de ``um lixo``, a fuga de anunciantes do programa ``a fazenda`` e a baixa audiência desse programa e a crise que a Record vem passando, com demissões frequentes e nessa última trabalhadores do Rec9 chegaram a paralisar seus trabalhos com medo de serem demitidos, e também os processos que a blogueira Fabíola vem levando ultimamente, em que recentemente houve uma ação em que a atriz Suzana Vieira moveu contra o site r7, em que o juiz proibiu a Fabíola de citar o nome dela, e também de outra atriz da globo que moveu uma ação contra a mesma e conseguiu uma indenização do r7, o mega templo da Record em São Paulo que foi embargado pela prefeitura, por um bom tempo, a sacanagem que fizeram com o Gugu Liberato. E ahhhh, o que o Celso Russomano está fazendo no programa da tarde? Nada de mais, o Edir Maiscedo só o colocou lá para preparar sua imagem para concorrer novamente a prefeitura de São Paulo, ou quem sabe, o governo do estado de São Paulo. Propaganda antecipada... Enfim, é tanto assunto que não acaba mais, é só saber aproveitar. Boa sorte e até mais vezes.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc vai pagar pelo q ta falando ñ sabe da vida de ninguém se é de Deus demonstre...pois sua atitude de só falar mal ñ esta funcionando ...se ê adulto cresce ja ta na hora .
      Moises faz o q ele quiser. Se voc soubeesse o q é e qm é Edir Macedo vc calaria sua boca pois atrves dele muitas pessoas de vem ter td e vc nada!

      Excluir
  5. Morri de rir da cara do papai!!!!

    ResponderExcluir
  6. hum.........................BOIOLAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu sem escrupulos lava a sua boca suja pra falar da igrwja universal......

      Excluir
  7. ISSO E PURA CALUNIA É TD MENTIRA E É MAIS MENTIRA QUEM ACREDITA PQ ESTAO CEGOS E NAO QUEREM PERCEBER A VDD..

    ResponderExcluir
  8. Ipocritas se ele e ou nao o problema e dele o pai dele nao tem nada a ver com isso isso e uma escolha dele se e que e verdade.

    ResponderExcluir
  9. O bispo naum tem nada a ver com isso..

    ResponderExcluir
  10. Moizes e filho.adotivo.dp.bp.macedo

    ResponderExcluir
  11. Mano o pai da mentira é o diabo e se estas a mentir já podes saber de verdade quem é o seu pai.

    ResponderExcluir
  12. tem gente que é muito burro o cara vem dizer que isso é por causa da educação que ele recebeu do bispo cada um escolhe seu caminho se vai ser bandido drogado ou uma prostituta cada um tem seu livre arbitrio enquanto vcs falam mal a igreja cresce a cada dia fica falado mal do homen de Deus pois seu fim será triste um dia vc vai morrer e ai iremos saber quem estava certo ou o trabalho da iurd ou vc .

    ResponderExcluir
  13. tem gente que é muito burro o cara vem dizer que isso é por causa da educação que ele recebeu do bispo cada um escolhe seu caminho se vai ser bandido drogado ou uma prostituta cada um tem seu livre arbitrio enquanto vcs falam mal a igreja cresce a cada dia fica falado mal do homen de Deus pois seu fim será triste um dia vc vai morrer e ai iremos saber quem estava certo ou o trabalho da iurd ou vc .

    ResponderExcluir
  14. anonimo 2 , Esses fiéis já tem a cabeça feita, e com pessoas assim não tem diálogo eles não admitem ser confrontados , eu fui a alguns cultos e constatei coisas que não concordava . Ex: A fogueira Santa , não tem uma citação na biblia sobre isso, nela são pedidas ofertas de 150mil , 100 mil e em troca que o fiél tem que exigir de Deus o milagre, a benção ou a independencia financeira . O dízimo é biblico mas essas ofertas são absurdo. Pra onde vai todo esse dinheiro ? Não vai me dizer que distribuir sopa na praça da sé é uma desculpa né. Nem que a igreja faz muitos milagres ( dor de cabeça, no estomago, nas costas , no joelho .....) são 90% dos tais milagres. O próprio bispo Macedo não consegue enxergar, pasmem o Macedo líder da iurd, USA ÓCULOS, repito USA ÓCULOS . Alguem pode me explicar. Puxa , esqueci o Macedo já deve ter dado alguma explicação e como os fiéis não podem ser contrários ao todo poderoso , já devem ter uma resposta pronta . Obs. Pude constatar que menos de 10% levam a Biblia ,leiam a biblia...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC deveria ler a bíblia direito,ai VC vai achar sobre dízimos e Ofertas

      Excluir
    2. VC deveria ler a bíblia direito,ai VC vai achar sobre dízimos e Ofertas

      Excluir
  15. SÓ O TEMPO VAI REVELA A VERDADE NÃO A NADA OCUTO TUDO UM DIA VEM A TONA VERDADE OU METIRA, TODOS NOS VAMOS COLHE O QUE PLANTAMOS.

    ResponderExcluir
  16. Verdade cada um colhe o que planta e se alguma sujeira na iurd Deus vai revelar no tempo dele nao devemos julgar. O que me deixa triste sao algumas pessoas que ao inves de defender a Jesus poe a mao no fogo por homens achando que sao o proprio Deus. Gente perfeito e so Jesus o homem infelizmente e falho!

    ResponderExcluir
  17. Voces nao tem nada a faser, meu amigo(a) nao defende a igreja ela ja tem o seu defensor elis ve iso, a igreja e qui nem uma Clara quanto mas bate ela creissi, agora ficar discutindo com pessoas incredulos e o mesmo qui lutar com um porco lama pra eli e mais fama, entao deixa elis brigarem sozinhos na lama ta bem Deus abencoi

    ResponderExcluir
  18. Vcs q falam da iurd sao todos ordinarios

    ResponderExcluir
  19. Vcs nao sabem o que falam bando de ipocrita. So tao falando eaaas mentiras pra querer ver a serota do bispo mais vcs nao vam comseguir

    ResponderExcluir
  20. E daí? A Bíblia diz que os irmãos de Jesus queriam prendê-lO... Leia Marcos 3.21. O que sua família escolhe para si não é sua culpa...

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook