DOMINGO FANTÁSTICO: Programa Silvio Santos fecha na vice e chega a 17 pontos de pico. CONFIRA:

DOMINGO FANTÁSTICO: Programa Silvio Santos fecha na vice e chega a 17 pontos de pico. CONFIRA:

Programa Silvio Santos (Reprodução/SBT) 
Os domingos não são mais os mesmos para Record, quando a mesma considerava que os domingos deixaram de ser Fantásticos para serem Espetaculares, era uma referência ao alto ibope de seu jornalixo... Jornalístico Domingo Espetacular, que, não é mais Espetacular, quando seu ibope já chegou ao limite e nem assustou a revista eletrônica da poderosa Rede Globo a qual a emissora dos Bispos julga como sua principal rival, se ao menos conseguiu 'BATER' a emissora do patrão Silvio Santos.
O "Programa Silvio Santos" de ontem (27) fechou na vice-liderança isolada no ranking das audiências.
Com Ratinho e Maísa no palco, por exemplo, o programa chegou a picos de 17 pontos. Pegando o minuto do pico, às 20h54 o SBT aparecia com 17 contra 18 da Globo e 11 da Record.
De acordo com os dados consolidados do Ibope na Grande SP, a atração fechou com 12 pontos de média, picos de 17 e a vice-liderança absoluta. A Record teve 11 pontos na faixa.
Cada ponto de audiência equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
OBS: Nos consolidados trataram de subir 1 ponto para o DE da Record. 

Comente!

1 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. Nada mais claro que uma leve amostra de que essa emissora suja dos Bispos não ganha espaço com sua obvia e clara corrução e manipulação e que a anos tem praticado a profunda cegueira espiritual e alimentando esse povo de falsas história de bom futuro como se eles pudessem dar isso a todos...o que não pode dar a niguem by Universal channel

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook