IURD - Escândalos da Igreja Universal

O lado oculto da IURD você encontra aqui.

Recent Tube

domingo, 13 de fevereiro de 2011

"Q" de queda: Record registra queda de audiência desde 2008. CONFIRA:

http://rd1imagens.files.wordpress.com/2011/01/data0002tssnapshot16162.jpg
A Rede Record sempre se saiu bem quando o assunto era aumento de audiência, em meados de 2007, a emissora via seus índices aumentarem, e da principal concorrente diminuírem.
Mas os tempos são outros e a Record hoje em dia, registra grande queda de audiência generalizada.
Vejamos pelo principal produto da emissora, a novela “Ribeirão do Tempo”, a trama de Marcílio Moraes registra em torno de 12/13 pontos de média, diferente de “Prova de Amor” que teve 17 pontos de média, ou outras tramas que tiveram média maior de 14 pontos.
“Troca de Família” é outra atração que tambem registrou queda, o programa em 2008 marcava em torno de 16 pontos e muitas vezes chegava marcar 22 de picos, encaixando nos filmes exibidos as segundas pela TV Globo na "Tela Quente", porém a atração marca boa audiência, mas bem inferior do que 2008.
O jornalismo da emissora tambem já não registra a audiência de antes, por exemplo, o “Domingo Espetacular” que registrava em torno de 15 pontos, não sai mais dos 12, a revista eletrônica perde audiência gradativamente, e só esse ano perdeu três vezes para o Silvio Santos, e na semana passada abriu apenas 1 ponto de vantagem.
O horário vespertino da emissora voltou a ser um problema, até reprises do SBT fica na frente da Record, exemplo disso é “Chaves” que na úlltima sexta alcançou mais de 8 pontos, e abriu 2 pontos de vantagem da Record.
Como podemos ver os números já não são como antes, e segundo o Ibope a Record perde 1% de sua audiência a cada ano desde 2008, isso pode parecer muito pouco, seria se a emissora não pretendesse crescer dois pontos por ano, e liderar no Ibope.
Por Marcos Aurélio do site RD1