REBELDE x REBELDE: SBT pode comprar briga com Record por Rebelde

REBELDE x REBELDE: SBT pode comprar briga com Record por Rebelde


Nos corredores de SBT e Record não se fala em outra coisa: terá Silvio Santos coragem de colocar ao ar a versão mexicana de “Rebelde” apenas para bater com a produção brasileira da Record que estreia no dia 21? Os indícios são fortes. A começar pela exibição de uma chamada no último sábado anunciando a volta da trama da Televisa no SBT. O alvoroço foi tanto que logo alguns diretores da emissora se apressaram em dizer que ela havia ido ao ar por engano. Mas perguntar não ofende: como o SBT põe no ar, “por engano”, justamente uma vinheta de “Rebelde” na época em que sua concorrente pretende estrear uma novela similar? E, se foi engano, por que esta vinheta é absolutamente diferente das que foram exibidas há alguns anos. Não há dúvida: a chamada foi produzida. Uma fonte da coluna conta que ela foi feita, inclusive, há duas semanas, de última hora.

O que se sabe é que a decisão está nas mãos de Silvio Santos. Se o dono do Baú der autorização para o folhetim enlatado entre na grade de programação do canal, caberá a seu departamento jurídico cuidar da batalha com a Record. Já se sabe, inclusive, que há uma brecha no contrato com a Televisa que permitiria que a novela voltasse ao ar. No SBT o comentário é que a decisão será tomada na segunda-feira. Em caso positivo, provavelmente teremos briga. Afinal, a ideia é colocar as produções para se enfrentar no mesmo horário, às 19h, no dia 21. É aguardar os próximos capítulos.
Fonte: IG Gente

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook