Apóstolo milionário, Fox e portugueses tentam comprar MTV

Apóstolo milionário, Fox e portugueses tentam comprar MTV


Dois grupos estrangeiros e o líder evangélico Valdemiro Santiago disputaram no início deste ano a compra da MTV, canal do grupo Abril que já foi sinônimo de vanguarda na televisão e que passou no segundo semestre de 2011 por uma de suas piores crises.
O blog apurou que pelo menos dois grupos internacionais negociaram com o grupo Abril: o português Ongoing e o americano News Corporation (Fox). A lei brasileira limita a 30% o capital de estrangeiros em empresas de radiodifusão, caso da MTV.
A movimentação dos conglomerados empresariais despertou o interesse de evangélicos.
Conhecido como apóstolo milionário após série de reportagens da Record, Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi o principal interessado. A MTV seria para ele uma oportunidade rara de adquirir uma emissora com cobertura nacional, embora limitada.
As negociações pela compra da MTV, aparentemente, cessaram no mês passado.  
R7

A MTV informou que tem contrato com a americana Viacom, para uso da marca, até 2018

3 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. o din din da igreja serve para algo???

    ResponderExcluir
  2. por que qual é a sua ta muito encomodado abre uma igreja para voce e seja feliz do seu jeito mas o mal ja esta amarrado em no nome de jesus

    ResponderExcluir
  3. Enquanto Jesus ficou 40de jejum esses homens q c dis pastores esbanja dinheiro vazando até pelos colarinho .Vende tudo q e ceu de para os pobres vem e segue me será? ?????????

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook