DECIDIDO: TV Aratu cancela programa "Bom Dia Bahia" e vive crise de audiência

DECIDIDO: TV Aratu cancela programa "Bom Dia Bahia" e vive crise de audiência

Exibido de segunda a sexta das 7h às 8h, o programa jornalístico “Bom Dia Bahia” foi cancelado e sua apresentadora, Rita Batista, demitida pela TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, Bahia.

Desde a quinta-feira (01/12), o programa não está sendo exibida. A última edição foi ao ar ontem e curiosamente não teve a ancoragem de sua titular: em São Paulo à trabalho – Rita também é contratada do canal pago GNT -, foi a jornalista Driele Veiga quem fez o telejornal. A âncora substituta, inclusive, se emocionou na abertura do jornal, que falou do acidente que vitimou todo o time da Chapecoense, além de jornalistas.

No lugar do “Bom Dia Bahia”, a emissora exibirá o telejornal “Primeiro Impacto”, apresentado por Dudu Camargo, Karyn Bravo e Joyce Ribeiro em rede pelo SBT.

O principal motivo do cancelamento da atração é a crise econômica, que diminuiu anunciantes. Neste ano, a TV Aratu investiu bastante em novos programas e contratados, mas as mudanças não deram o retorno esperado.

O “Bom Dia Bahia” marcava médias entre 2 e 4 pontos na Grande Salvador, ficando longe de seus concorrentes, a TV Bahia/Globo e a RecordTV Itapoan, fortes no horário com os seus programas locais.

Fonte: Na Telinha

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook