Pastor é preso suspeito de oferecer carona e estuprar fiéis no interior do Acre

Pastor é preso suspeito de oferecer carona e estuprar fiéis no interior do Acre


Três mulheres denunciaram que foram estupradas depois de aceitarem pegar carona com pastor — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um pastor de 34 anos foi preso, na segunda-feira (28), suspeito de estuprar fiéis de uma igreja em Acrelândia, no interior do Acre. De acordo com o delegado que investiga o caso, Samuel Mendes, três mulheres denunciaram que foram estupradas pelo homem depois de aceitarem pegar carona com ele.

Conforme o delegado, o número de vítimas pode aumentar, já que outras mulheres foram ouvidas, mas acabaram preferindo não formalizar a denúncia com medo da exposição. O pastor foi preso preventivamente e levado para o presídio.

“Elas relataram que pegaram carona com ele e que, no meio do caminho, o pastor começava a assediar e passar a mão pelo corpo delas. Mesmo com a recusa, ele consumava o ato, já que estavam dentro do carro e em local isolado. Todas elas são frequentadoras da igreja onde ele congregava e algumas até ocupavam cargo de obreira”, afirmou o delegado.

Conforme a polícia, o suspeito usava a influência do cargo de líder religioso para intimidar as vítimas. O delegado afirmou ainda que o homem negou que tenha cometido qualquer crime.

Do G1

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook