Ooops - Bispo Macedo ataca novela da Globo em blog pessoal

Ooops - Bispo Macedo ataca novela da Globo em blog pessoal


OOOPS
por Ricardo Feltrin

Fazendo cada vez mais uso de vídeos em seu blog pessoal, bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal, postou crítica à novela "Caminho das Índias" (21h), da Globo. No blog, ele intitula uma postagem de "Caminhos da Morte" e exibe uma fotogaleria chamada "A Índia que a TV Global Não Vai Mostrar".

A fotomontagem (antiga) traz imagens de miséria e horror, supostamente captadas na Índia. O religioso diz ter recebido o conteúdo de um fiel. As imagens são entremeadas por citações bíblicas e pequenos textos com críticas à emissora líder de ibope no país.

"A Rede Globo pode tentar fugir desta realidade, mas ela está aí e este dia chegará para cada um", diz um "frame" da montagem.

Macedo também tem usado o blog para dar lições, responder a dúvidas de fiéis e propagar a doutrina da Universal, além de fazer as vezes de âncora, gravando depoimentos pessoalmente na casa de fiéis sobre assuntos como casamento, divórcio, aborto, drogas etc.

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook