Record,Emissora Pequena que se Sente Grande!

Record,Emissora Pequena que se Sente Grande!


http://tvibopenews.files.wordpress.com/2009/11/ibope.jpg?w=600&h=160
Desta Vez,a Record Estrapulou,Atacar ao Ibope.
A Rede Record depois dessa Ação,passou ser para mim uma emissora pequena,onde só pensa na audiência,isso é totalmente rídiculo o que a Rede Record fez,Brigar com o Ibope,se o Ibope estivesse Errado,Porque então o Ibope consideraria a Rede Record Vice-Colocada na Média do Ano,é mentira?
Não Não,a Record acha que com a sua programação ” Fraca ” Contra a Programação da Globo acha a melhor,Agora me diz,porque tanta raiva do Ibope?
É verdade,o Ibope precisa de Reparos Emergênciais,mais para que atacar?
É so para fazer Polêmica mesmo,além de Ter uma Programação considerada fraca contra a da Rede Globo ainda se acha,Falando em Seus Telejornais que passou o SBT,Passar o SBT é tanta coisa assim?
Eu não acho!
A Record tem que se olhar primeiro,é uma emissora mega-fraca,acha que com um Reality Show Podre como a Fazenda vai bater Picos de 40 que nem a Rede Globo bate com o BBB,JAMAIS!
Eu estou falando no que penso,se você ver em qualquer site de Notícias ou Fofocas,todos estarão defendendo o Ibope,Agora me diz o que a Record ganhou com Isso,Audiência,não,não só ganhou negatividade no Mercado.
Quando a Rede Record conseguir bater 10 pontos na média/ano ai sim será uma emissora grande,nem se afasta do SBT,agora me diz,o SBT não gastou BILHÕES como a Rede Record para fazer sua emissora subir e olha só,a vantagem da Rede Record contra o SBT Diminuiu,a Vantagem da Emissora Record em relação com o SBT na Média ano do Ano Passado era de 1,5 ponto,Agora ta Chegando há 1 ponto,quer dizer o SBT se deu bem,mesmo com uma Grade fraca e não investindo pesado em suas atrações.
Agora me diz,se a Record cair para 3° no Ano que vem,A Rede Record támbem vai achar que o Ibope está errado?
Não,Não pense bem Integrantes do Grupo Record antes que Vocês falarem Besteira,a Rede Record tem Muitas Histórias e Alegrias,Mais depois que Chegou na “Era Macedo” a Emissora se desvalorizou totalmente,a Rede Record foi a Segunda Emissora a Existir,existiu antes da Globo,acha que é mentira,pesquise no Google para ver se é Verdade,Essa Emissora foi até de Sílvio Santos,que acabou vendendo para o Bispo Edir Macedo.
Para Mim,é o Fim da Picada,se eu fosse dono do Ibope,Rasgaria o Contrato da Record na Briga das emissoras!

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook