Audiência prévia de Morde e Assopra x Rebelde hoje dia 22/03

Audiência prévia de Morde e Assopra x Rebelde hoje dia 22/03

morde
 De acordo com os dados prévios de audiência na Grande São Paulo, O segundo capítulo de Morde & Assopra marcou 28.2 de média, pico de 31.5 e 45% de share. (Record 9.7, SBT 4.5, Band 4.1 e RedeTV! 2.3)


Em São Paulo, a trama garantiu 9.5 de média, pico de 10.6 e 15% de share. No horário, a Globo liderou com 27.4, o SBT ficou com 5.8 e a Band com 4.7.
Já no Rio de Janeiro, a trama subiu de 11.5 do 1º capítulo, para 13.4 de média no segundo capitulo, com pico de 16.2 e 22% de share. A Globo ficou com 24.8, SBT com 7.4 e Band com 3.2.

DEIXE UM COMENTÁRIO

4 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. Com pouco tempo de exibição tenho certeza de que as pessoas que estão assistindo Rebelde irão migrar para a novela global (é obvia a diferença entre a boa e a péssima produção).

    ResponderExcluir
  2. Estou achando péssima a novela da record (assisto apenas até a hora de começar morde e assopra).

    ResponderExcluir
  3. A Record está tentando usar a audiência do crhis em rebelbe.

    ResponderExcluir
  4. gente rebelde akilo é um saco.....agora morde e asopra é bom demais...rebelde só a primeira no sbt....essa palha...beijos fuiii

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook