IURD - Escândalos da Igreja Universal

O lado oculto da IURD você encontra aqui.

Recent Tube

quarta-feira, 2 de março de 2011

EM NOME DO DIABO: Bispo Romualdo Panceiro ensina como fazer PACTO com CRIMINOSOS.

 http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/foto/0,,40169007,00.jpg
Durante o governo Lula, um número elevado de passaportes diplomáticos foi emitido, onde inclusive, até os filhos do ex-presidente também receberam tais documentos.
Com essa identificação, o portador tem tratamento diferenciado no embarque e desembarque dos aeroportos, como dispensa de revista e eliminação da burocracia até no exterior.
Outro ilustre beneficiado foi Romualdo Panceiro Filho, o segundo na hierarquia da Igreja Universal, onde o precioso presente foi concedido pelo então ministro Celso Amorim, das Relações Exteriores.
O pedido para emissão do passaporte diplomático foi do senador e bispo licenciado Marcelo Crivella (PRB-RJ).
Além de diplomatas, o passaporte especial pode ser concedido a autoridades governamentais, como presidente da República, parlamentares ou pessoas que representam grande importância aos interesses da nação.
Qual a importância do Bispo Panceiro para o Brasil ?
Bem, Edir Macedo, através de suas empresas de comunicação, forneceu apoio ao Governo Lula e à candidatura de Dilma Rousseff, onde inclusive, o bispo esteve presente na fila das autoridades estrangeiras para cumprimentá-la  a presidente eleita.
Já Romualdo Panceiro ficou muito conhecido no país após os escândalos denunciados pela Folha, onde o Bispo ensina como fazer pactos com bandidos e a tática para arrecadar mais ofertas dos fiéis.