Tássia Camargo sobre Record: ‘É uma ditadura de pastores’

Tássia Camargo sobre Record: ‘É uma ditadura de pastores’

FOTO-DIVULGAÇÃO- ARQUIVO
A atriz  com 35 anos de carreira em Televisão, Cinema e Teatro, 51 anos, cedeu uma entrevista polêmica, sem nenhum medo de falar  o que pensa,  ao Jornal O Dia.
Tássia tem uma personalidade forte, é militante política, ‘lulista’, nem tenta esconder as mágoas  e admite erros em sua vida, um exemplo:  troca da  Globo pela Record.
“A minha maior decepção foi a Record. Não foi a novela, nem o autor. Foi achar que a emissora era outro campo de trabalho, que não é. Aquilo é uma ditadura de pastores, uma coisa horrorosa. Só fui para lá porque a Globo não ia me contratar e, nessa época, por coincidência me chamaram”, afirma.
A atriz está afastada da TV desde 2007, quando rompeu seu contrato com a emissora,  hoje,  investe no teatro, onde foi criada.
“As pessoas acham que só por você não estar fazendo televisão, não se está fazendo nada. Se você não  faz novela e não tem Facebook, você não é ninguém”, diz ela, que estreia nesta sexta-feira 15/06 o espetáculo “Se você me der a mão”, no Teatro Gazeta, em São Paulo, com direção de Ernesto Piccolo.

3 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. _Nossa! _Que declaração bombástica! _Francamente! _Sem comentários!

    ResponderExcluir
  2. Virou o coucho,só o tempo vai dizer.

    ResponderExcluir
  3. Faça uma nota falando do processo que a fabíola reipert do r7 está levando do raí por dizer que ele e Zeca camargo tem um caso...

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook