IURD - Escândalos da Igreja Universal

O lado oculto da IURD você encontra aqui.

Recent Tube

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PRA BOM ENTENDEDOR: Edir Macedo culpa Deus pela tragédia em Angola


Macedão acostumado a dizer que as pessoas sofrem diversas desgraças ao sairem de sua igreja, deve estar supreendido ao ver que essas VERDADEIRAS DESGRAÇAS, aconteceram quando as pessoas estavam na igreja dele, né?
Pois é, diversos foram os casos em que o Edir disse que deus puniu aqueles que resolveram deixar a obra da igreja dele, daí vímos em angola o resultado da punição de deus àqueles que foram a vigília do EDIR em Angola, e o sinistro resultado de 16 mortes na IURD e diversos feridos.
E deus é justo e pune que não faz a vontade dele de sair da seita do Macêdo, enquanto o dono da seita mostra sua hipocrisia, ele só falta dizer em rede nacional que foi feita a vontade de jeová em angola e que todos lá foram salvos e foram para o céu, que ele diga isso as família daquelas pessoas.
Não cai uma folha de uma árvore se Deus não permitir. - Ezequiel 17:24
Então podemos considerar que DEUS O JEOVÁ permitiu toda aquela desgraça em Angola, pois ele é ONIpresente, ONIpotente e todos os ONIS possíveis, ele viu! por estar em todos os lugares, principalmente nos locais que o invocam. Se aquilo aconteceu foi GRAÇAS A DEUS. Ô GLÓRIA!

O DEUS DE EDIR MACEDO: Dono da IURD diz que ex-obreira morreu por ter saído da igreja ~ http://escandalosdoreino.blogspot.com.br/2012/11/o-deus-de-edir-macedo-dono-da-iurd-diz.html