sábado, 6 de março de 2010

@TvibopeOficial

Record,Emissora Pequena que se Sente Grande!


http://tvibopenews.files.wordpress.com/2009/11/ibope.jpg?w=600&h=160
Desta Vez,a Record Estrapulou,Atacar ao Ibope.
A Rede Record depois dessa Ação,passou ser para mim uma emissora pequena,onde só pensa na audiência,isso é totalmente rídiculo o que a Rede Record fez,Brigar com o Ibope,se o Ibope estivesse Errado,Porque então o Ibope consideraria a Rede Record Vice-Colocada na Média do Ano,é mentira?
Não Não,a Record acha que com a sua programação ” Fraca ” Contra a Programação da Globo acha a melhor,Agora me diz,porque tanta raiva do Ibope?
É verdade,o Ibope precisa de Reparos Emergênciais,mais para que atacar?
É so para fazer Polêmica mesmo,além de Ter uma Programação considerada fraca contra a da Rede Globo ainda se acha,Falando em Seus Telejornais que passou o SBT,Passar o SBT é tanta coisa assim?
Eu não acho!
A Record tem que se olhar primeiro,é uma emissora mega-fraca,acha que com um Reality Show Podre como a Fazenda vai bater Picos de 40 que nem a Rede Globo bate com o BBB,JAMAIS!
Eu estou falando no que penso,se você ver em qualquer site de Notícias ou Fofocas,todos estarão defendendo o Ibope,Agora me diz o que a Record ganhou com Isso,Audiência,não,não só ganhou negatividade no Mercado.
Quando a Rede Record conseguir bater 10 pontos na média/ano ai sim será uma emissora grande,nem se afasta do SBT,agora me diz,o SBT não gastou BILHÕES como a Rede Record para fazer sua emissora subir e olha só,a vantagem da Rede Record contra o SBT Diminuiu,a Vantagem da Emissora Record em relação com o SBT na Média ano do Ano Passado era de 1,5 ponto,Agora ta Chegando há 1 ponto,quer dizer o SBT se deu bem,mesmo com uma Grade fraca e não investindo pesado em suas atrações.
Agora me diz,se a Record cair para 3° no Ano que vem,A Rede Record támbem vai achar que o Ibope está errado?
Não,Não pense bem Integrantes do Grupo Record antes que Vocês falarem Besteira,a Rede Record tem Muitas Histórias e Alegrias,Mais depois que Chegou na “Era Macedo” a Emissora se desvalorizou totalmente,a Rede Record foi a Segunda Emissora a Existir,existiu antes da Globo,acha que é mentira,pesquise no Google para ver se é Verdade,Essa Emissora foi até de Sílvio Santos,que acabou vendendo para o Bispo Edir Macedo.
Para Mim,é o Fim da Picada,se eu fosse dono do Ibope,Rasgaria o Contrato da Record na Briga das emissoras!

@TvibopeOficial

About @TvibopeOficial -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<