sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

tvibopeoficial Brasil

NA MIRA DA JUSTIÇA: Processo contra Igreja Universal irá para Justiça Federal.

O processo movido contra dois integrantes da Igreja Universal do Reino de Deus foi encaminhado para a Justiça Federal, pois o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), que manteve decisão em habeas corpus, reconheceu a incapacidade de a Justiça estadual julgar o processo que corria na  16ª Câmara Criminal do TJ-SP .
Honorilton Gonçalves da Costa e João Batista Ramos da Silva, autores do recurso, respondiam ao processo na 9ª Vara Criminal estadual por lavagem de dinheiro. A acusação é que quantias arrecadadas junto aos fiéis da Universal eram transferidas a sociedades anônimas no Brasil, que remetiam o dinheiro para outras duas empresas sediadas nas Ilhas do Canal e Ilhas Cayman.
De acordo com o relator do processo, desembargador Almeida Toledo, a decisão levou em conta o caráter transnacional da lavagem de dinheiro.

Fonte: @estadao [Jornal O Estado de São Paulo no Twitter]

tvibopeoficial Brasil

About tvibopeoficial Brasil -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<