sexta-feira, 23 de novembro de 2012

tvibopeoficial Brasil

Record de Edir em crise será que a IURD de Macêdo salva?



http://4.bp.blogspot.com/-jEdfa-GQssk/TweuTUuSYRI/AAAAAAAABK4/LuKxC9mvwqk/s1600/edir+macedo+contra+ataque+globo.jpg
Tá faltando abestado para dar dinheiro na Universal. A grana da seita não está cobrindo o buraco de mais de 200 milhões nas contas da emissora do Edir Macedo. 

Enquanto o isto, o exército Universal faz campanha nas redes sociais contra a novela da Globo (por sinal, sofríveis - a novela e a campanha), um desespero nonsense que poderia até sensibilizar uns e outros mais compulsivos da patrulha religiosa, pois eis que de Samaria os bispos da Record anunciam o bundalelê da Fazenda de Verão e... Os crentinos  do gueto gospel se calam:

- 1-2-3 testando! (toc-toc) Alô,técnica! O microfone de hipocrisia está mudo!


E segue a vida na igreja que não se escandaliza com a miséria e dá piti por causa de Jorge...  Assim sou obrigado a citar pedra:

A tua piscina tá cheia de ratos

Tuas ideias não correspondem aos fatos
O tempo não para
(Cz 3:88 *)

Não ligue pr'essas caras tristes
Fingindo que a gente não existe
Sentadas, são tão engraçadas
Dona das suas salas...
( Cz 5:84 *)
Rombo da Record pode passar de R$ 200 milhões

A mudança da Record News, com a dispensa da maioria dos seus funcionários, foi apenas o primeiro passo de uma série de medidas de enxugamento, que a direção da Record será forçada a colocar em prática ao longo dos próximos tempos, para equalizar as finanças da emissora.

O rombo, segundo algumas fontes, passa de R$ 200 milhões – valor que a Record não confirma. A conta da Olimpíada passada, a subutilização do Recnov e os sucessivos erros de planejamento, além de altos salários pagos aos seus diretores e artistas estão entre as despesas que mais contribuíram para se chegar a um valor tão absurdo.

O dinheiro da igreja, pela cessão de horários na madrugada, há algum tempo se tornou insuficiente para equilibrar ou ao menos reduzir o volume das despesas. A Record, sempre muito econômica na abertura dos seus intervalos comerciais, agora se vê obrigada a adotar uma política diferente. E é exatamente isso que a sua direção ainda não tem decidido. Não existe, pelo menos até agora, uma definição do que será feito ou do que será possível fazer daqui pra frente, mas se tem a certeza de que apenas reduzir a folha de pagamento, com a dispensa de alguns funcionários, se tornou insuficiente para cobrir um buraco tão grande
Por Flávio Ricco e Genizah

tvibopeoficial Brasil

About tvibopeoficial Brasil -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

8 comentários

DIGITE SEU COMENTÁRIO

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<